Ricardo Teixeira prepara sua retirada para Miami

Ricardo Teixeira prepara sua retirada para Miami

vil-tobias

O Ricardito deve ter, no mínimo, negociado sua retira do Brasil e deixando a CBF porque perdeu prestigio em Brasilia. Nem a presidente o quer na CBF e por isso nomeou o Pelé para ser o seu representate para assuntos da CBF relacionado com a Copa 2014.
Resumindo, permitiram a retirada do Ricardito coração de leão sair do pais numa "boa", claro, desde que renúncie à presidência da CBF.
O úrubu do Andres pensa que vai assumir a presidência da CBF, mas pelo regimento interno da CBF quem assume é o vice-presidente mais idoso, no caso o Marin. Isso, aquele mesmo da medalha engarfada dos garotos gambás.

Avalie esta notícia: 9 12
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net