São Paulo empresta Lucas Mendes e Sérgio Mota para o Santo André

São Paulo empresta Lucas Mendes e Sérgio Mota para o Santo André

edu_pg

O Santo André fechou o empréstimo de Sérgio Mota e Lucas Mendes para a disputa da temporada 2012. Os dois têm vínculo com o São Paulo e foram indicados para a equipe do ABC pelo técnico Émerson Leão, que não usaria os dois jovens para este ano.

O anúncio oficial será feito pelo time do Bruno José Daniel às 17h. A equipe disputará a Série C este ano e ainda procura reforços para conseguir o acesso.

Lucas Mendes foi o lateral são-paulino na edição 2011 da Copa São Paulo, jogou muito bem e recebeu muitos elogios do ex-treinador Paulo César Carpegiani.

Já Sérgio Mota, que tem 22 anos, já está sendo emprestado pelo São Paulo há três temporadas. Em 2009, ele jogou no Toledo, do Paraná, em 2011, atuou pelo Ceará, com 14 jogos e quatro gols, e, no mesmo ano, atuou pelo Icasa.

A ideia dos diretores da equipe do ABC é repetir o sucesso que teve no passado usando atletas emprestados do São Paulo que tiveram muito sucesso, como Hernanes, Rafinha e Marco Antônio.

Fonte: blogdozanquetta.com

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?
- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net