Infelizmente nosso SPFC de 2012 está o mesmo SPFC de 2011

Infelizmente nosso SPFC de 2012 está o mesmo SPFC de 2011

Ales_sandro

Galera eu assim como quase todo mundo aqui no site estamos mesmo é decepcionados com o nosso tricolor diante da derrota contra os gambás.

Eu sinceramente não estou entendendo porque esse time com tanta cara nova está com as mesmas atitudes.
Problema com o Técnio NUNCA, acho que o Leão está fazendo um ótimo trabalho.

Ontem a derrota foram por erros na nossa Defesa....porque o Edson Silva não volta pra titularidade sendo que ele foi muito superior ao Paulo Miranda?

E o Jadson....ahhh o Jadson...errar penalti nao é problema. Não foi o ultimo que ele errou usando nossa camisa, mas o que eu to vendo é que ele não está tendo atitudes em campo, está apagado. Pode ser falta de rítimo, desentrosamento, tudo bem é até compreensível, mas o que irrita é a apatia do tão esperado CAMISA DEZ. Esse tem que suar sangue.

Bom só sei que estava 100% confiante no nosso SPFC pra agora em 2012 e infelizmente vi que agora estamos na mesma situação do Ano Passado. Não estou vendo o nosso SPFC jogar com aquele brilho de antigamente que dava gosto de você sentar na frente da TV e vibrar, porque nem vibração tem mais

Eu realmente estou decepcionado

Saudações.

Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!
- Com grandes desfalques Roger Machado define titulares para enfrentar o Vitória! Confira a provável escalação
- Vitória x São Paulo; Saiba onde assistir!
- QUEM JOGA? São Paulo perde titulares e terá mudanças contra o Vitória
- PREOCUPAÇÃO! Pablo Maia, do São Paulo, passa por cirurgia facial após lesão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net