Não aguento mais essa choração!!!

Wesley_SPFC_10

Naum aguento mais essa choração dos torcedores aqui do site. Vocês estão do jeito que os corinthianos querem! É foda perder da gambazada? Eu sei que é! Mais e se o Jadson tivesse feito aquele gol de penalty? A história seria completamente diferente ! AGORA VAMO PARA DE FIKA QUERENDO BOTAR CULPA EM ALGUÉM E VAMO ACREDITA NA PORRA DESSE TIME! AQUI É SÃO PAULO PORRA! EU JA VI MEU TIME SER CAMPEÃO DO MUNDO CARALHO!


AMANHÃ QUERO QUE VOCÊS ACORDEM COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO! CLARO QUE VAI TE UM FILHO DUMA P... QUERENDO TE ZUAR MAIS AGENTE É MAIOR QUE TUDO ISSO! SÓ AGENTE É SOBERANO O RESTO É RESTO!

AOS MODINHAS QUE TENHO CERTEZA QUE VÃO NEGATIVAR O TÓPICO, QUERO QUE VÃO SE F...! PQ TORCEDOR QUE É TORCEDOR NAUM ABANDONA O TIME NUMA HORA DESSAS!

Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- Marcelo Gouvêa lança candidatura à presidência do São Paulo e apresenta plano de governo
- São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Mineirão: onde assistir, prováveis escalações e horário
- Área do Morumbi sofre corte e fica sem energia após falta de pagamento
- Sai Superbet, entra Superscore! São Paulo muda patrocinador contra o Cruzeiro
- São Paulo sofre transfer ban da FIFA e corre risco de perder pontos




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net