Com Leão, já podem dizer adeus ao Campeonato Paulista e à Copa do Brasil
Desde quando esse filho da puta foi contratado, sempre cornetei esse lixo de treinador, mas não, me disseram que eu era corneteiro, que eu não entendia nada de futebol, que ele ia adicionar raça ao time e vocês estão vendo o resultado.
No ano passado, quando o time mais precisava de uma sequência de vitórias e de padrão técnico, o que o Leão fazia? A cada partida apresentava um esquema novo, afastava jogadores do time e fazia o caralho a quatro. O resultado é que não chegamos em nenhum lugar.
Chegou então 2012, ano de muitas esperanças. O que vimos? O time está treinando faz um mês e o time ainda não apresenta um padrão tático. O time já jogou com 3 atacantes, o time já jogou com 2 meias, o time já jogou com 2 atacantes e 2 meias, o time já jogou com 2 atacantes e 3 volantes. Já fez milhares de esquemas, não aposta em nenhum. Também tem o perfil de queimar jogador, faz uma cagada e o jogador não volta nunca mais pro time (caso do Luis Eduardo). Pode ter certeza que na próxima partida, o Leão vai entrar com outro esquema tático, podem anotar.
Outra coisa que todos parecem ignorar é que o Lucas virou segundo atacante. Quem fazia isso? Aquele treinador muito querido chamado Adilson Batista, só que era chamado de burro e todos imploravam para ele botar de meia pela direita. Agora o Leão faz a mesma coisa, o Lucas tem alguns momentos em que acerta o chute, os torcedores e a imprensa se iludem e ninguém repara nesse erro tático.
Por fim, essa partida apenas revelou o nível técnico desse treinador maravilhoso. Tive a impressão de que ele estava jogando FIFA ou Pro Evolution Soccer. Sabe aquela substituição que você faz quando tá perdendo, tirando volante, botando meia e trocando os atacantes como se fosse adiantar alguma coisa? Pois é, na vida real, isso não funciona, ainda mais quando tem um zagueiro improvisado na lateral direita que o mundo inteiro (inclusive os comentaristas bonzinhos da Globo que dificilmente gostam de reclamar de alguém) repara que está fazendo merda. O resultado foi óbvio, já que o treinador não tira, o juiz expulsa.
Vão me chamar de corneta, mas estou pouco me fudendo, a argumentação toda está aí, está tudo explicado porque o treinador é ruim e tenho certeza que menos de 10 pessoas vão ler isso.
- Com grandes desfalques Roger Machado define titulares para enfrentar o Vitória! Confira a provável escalação
- Vitória x São Paulo; Saiba onde assistir!
- QUEM JOGA? São Paulo perde titulares e terá mudanças contra o Vitória
- PREOCUPAÇÃO! Pablo Maia, do São Paulo, passa por cirurgia facial após lesão
Notícias
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!
ARBOLEDA RECUA e rescisão trava no São Paulo… caso pode virar NOVELA
Com sumiço de Arboleda joias da base e veteranos ganham espaço na posição! Confira os nomes!
São Paulo irá revelar camisa número 2 da temporada com Spoiler em pré-jogo contra o Vitória!
Com grandes desfalques Roger Machado define titulares para enfrentar o Vitória! Confira a provável escalação
Vitória x São Paulo; Saiba onde assistir!
Contrato de Arboleda com o São Paulo previa pagamentos fora do país e via intermediário
ARBOLEDA no Domingo Espetacular: o que vai ao ar pode abalar o São Paulo?
DECISÕES CARAS: troca de técnicos gera prejuízo milionário no São Paulo
TRICOLOR EM CAMPO! Vitória e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo neste sábado
PREOCUPAÇÃO! Pablo Maia, do São Paulo, passa por cirurgia facial após lesão
DESFALQUES EM PESO! São Paulo enfrenta baixas de alguns de seus principais nomes contra o Vitória
TRANSFORMAÇÃO TRICOLOR! Impacto da chegada de Roger Machado após primeiro mês no São Paulo
BOM INÍCIO? São Paulo soma bons números com Roger Machado em começo de trabalho
QUEM JOGA? São Paulo perde titulares e terá mudanças contra o Vitória
QUEM JOGA? São Paulo enfrenta o Vitória com desfalques cruciais no elenco
GRAVE? Pablo Maia sofre lesão facial e ficará afastado por período já determinado
Vitória x São Paulo: Confira onde assistir
Vitória x São Paulo; Saiba onde assistir!
Desafio no Barradão: São Paulo aposta em estratégia rigorosa contra o calor e o Vitória
Vasco desconsidera contratação de Arboleda após rescisão com o São Paulo
Conselho do São Paulo pede expulsão de Júlio Casares por contas reprovadas
São Paulo viaja sem Luciano e Calleri para encarar o Vitória
Ex-jogador do São Paulo rescinde contrato com clube ucraniano devido à guerra!
Um mês de Roger Machado: Os números e a nova cara do São Paulo pós-Crespo
São Paulo sofre com grandes desfalques e Roger Machado define titulares para enfrentar o Vitória! Confira a provável escalação!
Pablo Maia passa por cirurgia facial e se torna desfalque importante para o São Paulo
Conselho do São Paulo determina que ex-diretores indenizem o clube por esquema de camarotes
VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
São Paulo tem dúvidas com Calleri e Sabino antes de enfrentar o Vitória