Enfim mais um "lesionado" como possível reforço

Enfim mais um "lesionado" como possível reforço

camarguinho

11/02/2012 13h05 - Atualizado em 11/02/2012 13h05
São Paulo acerta com Douglas, que só terá condição de jogo em abril
Lateral-direito, ex-Goiás, assina contrato de três temporadas, mas está machucado e prazo de recuperação é entre seis e oito semanas
Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo



O São Paulo acertou neste sábado a contratação do lateral-direito Douglas, de apenas 21 anos. O jogador, que estava no Goiás e teve passagens pela seleção brasileira sub-20, assinou contrato por três temporadas e é o oitavo reforço do clube para a temporada.

Douglas já posou com a camisa do São Paulo no CT de Cotia (Foto: Divulgação / Site oficial do São Paulo)
A negociação estava para ser concluída desde o início da semana, mas o Tricolor ainda aguardava a realização de novos exames do atleta. Douglas tem uma lesão no púbis e a previsão de retorno é entre seis e oito semanas. Apesar da contusão, o São Paulo assumiu o risco e fechou com o jogador.
- O departamento médico nos tranquilizou com relação à opção de tratamento convencional da lesão e temos plena convicção que o Douglas estará à disposição na hora certa - disse Adalberto Baptista, diretor de futebol, ao site oficial.
O Internacional esteve perto de levá-lo para o Rio Grande do Sul, mas desistiu assim que soube da contusão do lateral-direito.
O departamento médico nos tranquilizou com relação à opção de tratamento convencional da lesão"
Adalberto Baptista, diretor de futebol
Douglas deve ficar à disposição de Emerson Leão na reta final do Campeonato Paulista. Quando tiver condições de jogo, em abril, deve disputar posição com Iván Piris, atual titular da posição. O jovem chega com o respaldo do treinador, com quem trabalhou no Goiás.

- Ele tem um nível técnico muito bom, pode ser deslocado para a outra lateral. Bate falta, sabe chutar de média distância. Tem uma dinâmica boa, velocidade, é jovem - disse o técnico, em coletiva na última sexta-feira.
Adalberto Baptista também fez questão de elogiar o novo contratado e disse que o clube já vinha o observando há algum tempo.
- É um jogador que agrada muito pelas suas características. Mesmo jovem, vem se destacando no Goiás e há um bom tempo chama a nossa atenção. Não tenho a menor dúvida que vai agregar muito a nossa equipe.

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei
- Calleri no Flamengo? A verdade que não te contaram que eu apurei no São Paulo
- CALLERI NO FLAMENGO? Presidente do Flamengo comenta interesse em Calleri
- São Paulo tenta contratar Casemiro para o meio do ano e recebe resposta!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net