Rogério Ceni adia aposentadoria e jogará até dezembro de 2014

Tricolor_Soberanow

egundo o repórter Luiz Ademar Jr., do Sportv, Rogério Ceni não encerrará a carreira em 2012, quando termina seu contrato, mas vai continuar jogando até dezembro de 2014.

A notícia já era esperada. Obstinado como sempre, Rogério montou uma espécie de Reffis em sua residência para manter o condicionamento físico em alta, apesar dos 38 anos de idade, mostrando profissionalismo e determinação pouco comum no mundo do futebol.

Para a torcida são-paulina seria fantástico ter o grande ídolo do clube por mais quatro anos, ao invés de vê-lo se aposentar no próximo ano. No entanto, é preciso ponderar os riscos que estão envolvidos.

O blog não tem conhecimento especializado do assunto, mas é notório que a idade, quer queira, quer não, pesa para qualquer jogador.

O risco é se Rogério não conseguir continuar jogando em alto nível, e isso acabe afetando sua imagem.

Evidente que há casos e casos. A nadadora norte-americana Dana Torres é um ótimo exemplo. Com mais de 40 anos de idade, conquistou 3 medalhas olímpicas, em Pequim. E continua se destacando, graças à sua dedicação a uma rotina de exercícios desenvolvidos especificamente para sua idade.

Espero que Rogério consiga seguir o mesmo caminho, jogando em alto nível em um Morumbi totalmente modernizado. E quem sabe, ainda conquistando mais uma Taça Libertadores da América para o Clube da Fé.
fonte:http://blogdonavarro.com/

Avalie esta notícia: 12 4
VEJA TAMBÉM
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro
- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net