Ontem, a massa são-paulina ficou entusiasmada com as notícias que davam conta de que o Tricolor estava negociando com o uruguaio Diego Forlán. Com absoluta razão, pois trata-se de um jogador de nível acima da média, que engrandeceria ainda mais a qualidade do futebol brasileiro.
O competente jornalista Luiz Ademar, da SporTV, disse que as conversas estariam avançadas. El delantero, de 31 anos, estaria atravessando uma crise de relacionamento com o técnico Quique Flores, que o pôs na reserva, e, por isso, o Atlético de Madrid poderia até envolvê-lo em um negócio, mesmo tendo, meses antes, rejeitado várias propostas milionárias pelo mesmo.
Também, segundo Ademar, o São Paulo incluiria na negociação o jovem volante Casemiro, que vem sendo titular da equipe nas últimas partidas, mas que estaria cometendo alguns deslizes de âmbito interno. Ele iria por empréstimo ao clube espanhol, no entanto com o valor de compra do “passe” fixado (algo similar ao caso de Arouca, quando foi ao Santos).
El padre de Diego, Pablo Forlán, não escondeu a satisfação em poder ver seu sonho ser realizado, isto é, acompanhar seu filho atuar pelo Maior do Mundo, assim como ele, nos anos setenta.
O dirigente Carlos Augusto de Barros e Silva fue rápido y habló sobre o assunto. Desmentiu que o clube esteja trabalhando pela possível chegada do melhor jogador do Mundial 2010.
Dá para acreditar cem por cento? Talvez, mas é como se diz: Donde hay humo, hay fuego. Não é mesmo ?
Realmente, parece uma operação demasiadamente grande, para um clube que recentemente já fez um esforço enorme para trazer outro fantástico nome, como o é Luís Fabiano.
Pero como es bueno soñar… Já pensou se o São Paulo conseguisse fechar com Forlán? Ele, Luís Fabiano, Lucas… Por Diós, sería un terrible equipo!
Caro torcedor do Maior do Mundo, o que você acha disso tudo? Dá para crer que possa ser possível?