Segunda terá um monte de filho (..) xingando o Jadson!

Segunda terá um monte de filho (..) xingando o Jadson!

socramtricolor

Alguém aí duvida disso? basta ele não jogar tudo o que sabe.
O cara tem um tempão sem atuar está sem rítimo de jogo e não está 100% fisicamente, mas mesmo assim posso apostar que vai ter um monte de imbecil que irão dizer que o Jadson é uma merda.
Vou começar a anotar o nome de todos eles pra depois poder postar o nome de todos aqui como anti-são paulinos.
Tenho 1 ano no site mas acho que já deu essa torcida não representa o sentimento nem tampouco o pensamento da torcida do São Paulo.
Todo jogador pra esses caras são uma merda ninguém presta e pra acabar de completar estão mais preocupados com o Corinthians e seus torcedores do que eles estão com agente.
Parece até que que o Corinthians é time grande dado a importãncia que esses idiotas dão pro arc-rival que em sua maioria nem nos consideram seus principais adversários e sim o Palmeiras.

editado por Jefferson.B

Avalie esta notícia: 59 6
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net