[OFF] Quem levou a melhor no mercado da bola ? Top 5
Ao fim do primeiro mês do mercado do futebol brasileiro, os clubes praticamente consolidaram seus elencos para o começo da temporada 2012. Alguns de maneira agressiva e outros estacionados. Confira nas próximas páginas qual clube levou a melhor neste início de ano e como os reforços prometem ajudar.
1° São Paulo
O São Paulo conseguiu jogar bem nas duas frentes do mercado da bola. Em primeiro lugar, livrou-se de jogadores que não agradavam a torcida e que não teriam grandes chances neste ano, como Juan, Carlinhos Paraíba e Jean.
Depois, porque buscou atletas para suprir suas carências. De maneira pontual e com grande qualidade
2° Grêmio
O Grêmio começou a se mexer ainda no ano passado quando anunciou a contratação de Kleber do Palmeiras. Reforçar o ataque virou prioridade diante dos problemas vividos pelo Tricolor no Brasileirão.
3° Fluminense
Como acontece todos os anos, o Fluminense vai às compras para não perder dividida. E assim aconteceu ao acertar com o meio-campista Thiago Neves. O jogador estava no Flamengo, que negociava a compra diante do Al Hilal, da Arábia Saudita.O Flu ainda acertou com Jean para atuar como volante, posição que foi carente em 2011, e com Anderson, zagueiro que estava no Atlético-GO
4° Internacional
O Inter não precisou mexer muito em seu elenco, mas buscou um jogador para formar dupla de ataque com seu goleador Leandro Damião. E encontrou em Dagoberto o nome perfeito. O ex-são-paulino não começou bem, mas, pela capacidade, tem tudo para se dar bem no Beira-Rio, pois mistura faro de goleador com criatividade para ajudar na armação de jogadas.No meio-campo, o Inter acertou com o argentino Dátolo, que promete ser um dos destaques.
5° Flamengo
O Flamengo apostava tudo na contratação de Thiago Neves para manter o time que disputou o Campeonato Brasileiro do ano passado. Perdeu a dividida para o arquirrival Fluminense, mas não ficou lamentando. Liberou a verba para se concentrar na contratação de Vagner Love. E o centroavante tem um histórico de gols e vitórias com a camisa rubro-negra. O clube pagou caro ao CSKA Moscou, mas deve ter o retorno esperado até porque a posição de centroavante foi um dos grandes problemas do time de Vanderlei Luxemburgo no ano passado. Só não se sabe se Love fará dupla de ataque com Deivid ou se ele atuará sendo municiado apelas por Ronaldinho Gaúcho. Outra boa novidade é o zagueiro Marcos Gonzalez, que estava na Universidad de Chile, onde se sagrou campeão da Copa Sul-Americana. A defesa foi outro setor carente dO os rubro-negros em 2011.
Veja mais times em:
http://esportes.br.msn.com/fotos/quem-levou-a-melhor-no-mercado#image=1
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje

Notícias
São Paulo fecha temporada de clássicos com apenas uma vitória em dez jogos
São Paulo aproveita pausa para ajustes e estreia novo gramado contra o Fluminense
São Paulo amarga terceiro jogo sem vitória e lida com insatisfação da torcida
Pressão sobre Dorival Júnior aumenta após empate sem gols
São Paulo amarga terceiro empate seguido e pressão sobre o elenco cresce
São Paulo recebe R$ 50 milhões da Ticketmaster e quita direitos de imagem atrasados
Organizada se reúne com líderes do São Paulo no CT antes do Majestoso
São Paulo inicia troca de gramado após sequência de shows do BTS
Dívida de US$ 330 mil ameaça inscrição de novos jogadores do São Paulo no Brasileirão
Aos 16 anos, filho de Miranda pode fazer história com a camisa do São Paulo
São Paulo negocia retorno ao Pacaembu e pode ganhar nova casa em 2027
São Paulo joga por empate contra Ceará e busca a semifinal da Copa do Brasil Sub-20
São Paulo tem o dobro de vitórias do Corinthians nos últimos 23 Majestosos
Organizada vai ao CT do São Paulo e manda recado ao elenco antes do Majestoso
Gramado do Morumbi é revitalizado em preparação para reencontro com a torcida