publicidade

Aos que apoiam um teto maior

Aos que apoiam um teto maior, ou jogadores estrelinha que ganham acima do teto:

Flamengo: Maior torcida do Brasil, já montou times históricos com investimentos astronômicos. Retorno em títulos importantes pra eles: alguns cariocas taças guanabara e afins, 5 Brasileiros, 1 Libertadores e 1 Mundial. Situação: tem um bom CT, uma base regular, Dívidas a sumir de vista. Análise: Poderia ser muito mais, se tivesse uma diretoria organizada, pois com a torcida que tem era pra ser muito maior do que realmente é.

Corinthians: Segunda maior torcida do Brasil, tb já montou times históricos sempre com o apoio de algum parceiro que deixou um rombo enorme ao sair, vide rebaixamento! Retorno: 5 títulos brasileiros (um roubado na cara dura), um torneio de verão, muitos paulistas e taças sp. Situação: Tem um elenco razoável, uma base que ganha títulos mas não revela bons atletas, um CT "maquiado" e um estádio em contrução que a torcida acha que é do clube!

SPFC: Com a terceira maior torcida do país fez a sua maior contratação ano passado, LF9. Teve muitos times histórios, e todos eles com atletas contratados no mesmo sistema de hj, bons e baratos. Retorno: 6 Brasileiros, 3 Libertadores, 3 Mundiais, entre outros. Ótimos lucros com jogadores das categorias de base. Situação: Estádio Morumbi, CT Barra Funda, CFA Cotia, CT Guarapiranga, Reffis Barra Funda, Reffis Cotia, todas as instalações de primeiro mundo, só em cotia são 11 campos! E tudo isso só existe devido bons trabalhos realizados respeitando um ESTATUTO que sempre trouxe o melhor para o clube, e quando se lê melhor, nem sempre quer dizer o mais caro. Qual a vantagem de montar equipes galáticas para esse ano e no próximo ano amargar na segundona? Claro que nossa diretoria tb erra, Cleber Santana e Juan são provas disso, e acredito que estão no fim da linha no SPFC.
Então meus amigos que querem que o time pague mais para certos jogadores, se não estiverem felizes troquem de time!


Avalie: 12 2

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias