Reserva no Liverpool, Doni poderia ir para o São Paulo ou retornar à Itália

talespedro

Reserva de Pepe Reina no Liverpool, o goleiro Doni pode estar deixar a Inglaterra nesta terça-feira, último dia da janela de transferências do mercado europeu de inverno.

De acordo com as imprensas inglesa e italiana, o jogador interessa ao Catania e ao São Paulo, que ficará sem o capitão Rogério Ceni por até seis meses por causa de uma lesão no ombro.

O técnico Emerson Leão não esconde que quer um goleiro mais para o elenco - Dênis é o titular com a contusão de Ceni -, mas a diretoria não está muito disposta a contratar um novo atleta.

Doni, de 32 anos, já atuou no Brasil por Botafogo-SP, Corinthians, Santos, Cruzeiro e Juventude. Na Europa, chegou em 2005 e ficou por seis anos na Roma, até ser contratado pelo Liverpool no começo da atual temporada, mas ainda não jogou oficialmente pelos Reds.

Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- Sai Superbet, entra Superscore! São Paulo muda patrocinador contra o Cruzeiro
- São Paulo sofre transfer ban da FIFA e corre risco de perder pontos
- Dorival lida com 4 desfalques sem prazo e reformula o São Paulo
- Lesão de Luciano força Dorival a mudar ataque contra o Cruzeiro
- Comparado ao Endrick! Elogiado na Espanha: SPFC forma novo craque




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net