publicidade

Fernandinho é cogitado para ser titular ao longo da temporada caso o nilmar não venha


Fonte:Marca

Nesta segunda-feira será um dia fundamental para o futuro do ataque do São Paulo. Uma reunião entre dirigentes do clube e representantes de Nilmar definirá o desfecho da negociação pelo jogador do Villarreal-ESP, e exames apontarão quanto tempo Luis Fabiano ficará afastado por conta da lesão na coxa direita, sofrida sábado, na vitória sobre o São Caetano.

O advogado de Nilmar, André Ribeiro, deu declarações otimistas quanto a um final feliz e disse que poucos detalhes separam o que foi pedido pelo jogador e o oferecido pelo clube. Além disso, o time espanhol não está bem financeiramente, e os 10 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) oferecidos na arrojada oferta do São Paulo cairiam como uma luva. O contrato de cinco anos também agradou ao jogador, que já trabalhou com Emerson Leão, no Corinthians, em 2006 e 2007.

Ter uma dupla como essa no ataque é o sonho do são-paulino. Se tudo der certo, eles poderiam estar em ação assim que Luis Fabiano se recuperasse, o que deve demorar, no mínimo, 15 dias. Caso contrário - se o atacante do time espanhol não for contratado, e o Fabuloso ficar fora por mais tempo - os tricolores terão que apostar na questionável dupla Fernandinho e Willian José. Isso porque Osvaldo, ex-Ceará e recém contratado pelo Tricolor, ainda realiza pré-temporada e não tem data para estrear.

Fernandinho é cogitado até mesmo para ser titular na temporada, caso entre areia na contratação de Nilmar. Já Willian José ainda não convenceu, mas Leão dará mais oportunidades ao garoto.

“O Willian é jovem e tem muito para mostrar. Tem estatura, chute, mas a movimentação é lenta. Não podemos nos precipitar como foi o caso de alguns que chegaram aqui. O maior que vi jogar, o Careca, demorou mais de um ano para se destacar e depois foi aquele monstro. Então eu e o clube precisamos ter paciência com novos jogadores”, disse Leão.


Avalie: 5 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias