publicidade

Sem tempo, Luis Fabiano só vai estrear pelo São Paulo dia 27

Atacante ainda está na primeira fase de recuperação. Ir para campo com Carpegiani é só a quarta etapa do processo
Apesar da vontade de Paulo César Carpegiani em antecipar a reestreia de Luis Fabiano, o torcedor são-paulino vai ter de esperar mais um pouco para ver o atacante em campo. A ideia do treinador era contar com Fabuloso para o próximo dia 20, pela Copa do Brasil, contra o Goiás, em Goiânia. Mas a tendência é a de que fique para o dia 27, contra o mesmo adversário, no Morumbi.
-Se for para campo até segunda (18), dá para jogar na quarta (20). Se não for, aí fica para próxima - revelou o camisa 9, após trabalho no Reffis, na manhã desta quarta-feira.

Apesar da possibilidade levantada por Luis Fabiano, ele ainda está na primeira fase de tratamento. O atacante segue no departamento médico. Depois de ser liberado, ainda vai passar com o fisiologista Hamilton Tavares. Desde que chegou no início do ano, Tavares tem sido responsável em preparar os jogadores antes de serem entregues aos preparadores físicos. Fernandão, por exemplo, que acabou de se recuperar de lesão no púbis, está com o profissional.

- Ele não foi liberado para trabalhar comigo, o que será o próximo passo. Estou aguardando os médicos decidirem - revelou o fisiologista, à reportagem do LANCENET!.

- O Luis está evoluindo bem. Ainda não descartamos o dia 20, mas o mais provável é que fique para 27 - completou o médico José Sanchez.

Só depois de este trabalho de fortalecimento muscular específico, além de uma maior intensidade nos exercícios aeróbios, é que o atacante estará pronto para aperfeiçoar a parte física com Sérgio Rocha e Riva Carli. Depois de passar pela dupla, então será entregue ao técnico Carpegiani.

Sem Fernandinho, que está lesionado, e Lucas, suspenso, o comandante gostaria de poder contar com Fabuloso. Mesmo assim, deixou claro que respeitaria os limites, já que o jogador vem de lesão no joelho direito e acabou de entrar na sexta semana de recuperação, prazo final dado anteriormente pelos médicos para que fosse finalizado o tratamento no Reffis.

Segundo um membro da comissão técnica, seria desnecessário arriscar escalar Luis Fabiano prematuramente. Sem condições ideias, além de não mostrar seu melhor futebol, o atacante ainda correria o risco de sentir o problema. Com isso, poderia perder o jogo da volta, que decide a vaga para as quartas de final da competição.
FONTE:http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/tempo-Luis-Fabiano-estrear-Paulo_0_461953894.html
Avalie: 5 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias