Nilmar, de São Paulo na ausência de "alguns detalhes" com fontes jornal espanhol agora ha pouco
Como tem a atitude de Orlando da Hora última segunda-feira agora. Entre outras sutilezas, representante Nilmar disse que "não iria retornar ao Brasil." Bem, ontem voltou atrás: "É brasileiro, tem desempenhado na Europa e quer voltar." O agente passou a reconhecer que "Leva apenas alguns detalhes financeiros para chegar a um acordo" para a frente amarela mudança Vila-real em São Paulo.
Como foi relatado aqui, o acordo entre clubes está fechado, na ausência de garantias de que Villarreal receber o pagamento. O submarino é embolsaría 10.000.000 €, o que poderia chegar a 12 com uma série de variáveis, para a transferência do jogador. No entanto, Orlando da Hora inicialmente estava relutante para a partida de seu futebol para o Brasil.
"Há um grande interesse por todas as partes. Estivemos reunidos e se o São Paulo sobe ligeiramente o montante cobrado Nilmar vai assinar o novo contrato porque ele quer voltar para seu país e um grande clube como este, "Da despachado após a enésima vez com a reunião de organização em São Paulo.
Nilmar, que vem de fora do time para a visita do Barca, deixaria para São Paulo bem neste fim de semana. Sua presumivelmente próximo treinador Emerson Leão, também falou da chegada do jogador, mas disse que prefere ser cauteloso para não se decepcionar se a negociação não se concretize.
Em outro sentido, foi descoberto no Brasil ontem que um grupo de empresários brasileiros estão planejando processar o São Paulo e Nilmar à FIFA, como representante do clube, Orlando da Hora, nenhuma agência está licenciado do futebol. A Federação Brasileira estipulou penalidades para tais casos. De qualquer forma, a partir do Brasil para indicar quem irá assinar o São Paulo as negociações do clube é o advogado André Ribeiro, reconhecido pela FIFA, enquanto o Villarreal chegou a acordo com a empresa de João Figg, agente com o mesmo reconhecimento legal .
http://www.elperiodicomediterraneo.com/noticias/deportes/nilmar-del-sao-paulo-a-falta-de-ldquo-unos-detalles-rdquo-_713994.html
Bom fim de semana!!!!
- MORUMBYD?! Empresa chinesa aparece como favorita contrato longo de naming rights do Morumbi
- Análise da IA SPFC.NET: Por que Dorival mudou o esquema contra o Bolívar e o que isso pode mudar no São Paulo?
- É A SALVAÇÃO? Reforma estatuária pode diminuir a concentração de poder no São Paulo
- São Paulo conta com apenas 29% de aproveitamento desde a chegada de Dorival Júnior
Notícias
MEIO BILHÃO PELO MORUMBIS! SÃO PAULO PODE FECHAR GRANDE NEGÓCIO PELO NAMING RIGHTS
Rafinha evita suspensão, mas é advertido por ofensas ao árbitro na derrota do São Paulo para o Grêmio
REBATEU! Calleri se estressa em entrevista após empate do São Paulo na altitude
CBF define arbitragem de São Paulo x Coritiba; árbitra fará estreia na Série A
Boa notícia! Dorival tem retornos importantes antes de São Paulo x Coritiba
VOLTOU A BRILHAR! Arboleda reafirma compromisso com a torcida e promete luta intensa na Sula
São Paulo busca novos parceiros para naming rights do Estádio do Morumbi
NOVO DONO DA POSIÇÃO?! Lateral convence Dorival e atinge sequência de 10 jogos como titular
BOAS ESTREIAS? Reforços do São Paulo estreiam na Bolívia e intensificam pela titularidade
Nicolas retorna aos treinos e Artur apresenta evolução no São Paulo
MORUMBYD?! Empresa chinesa aparece como favorita contrato longo de naming rights do Morumbi
Dorival desabafa sobre altitude "desleal" e exalta empate na Sul-Americana
Análise da IA SPFC.NET: Por que Dorival mudou o esquema contra o Bolívar e o que isso pode mudar no São Paulo?
São Paulo sofre condenação por dívida com Novorizontino e corre risco de novo transfer ban
Rafinha é denunciado pelo STJD após polêmica com árbitro
DONO DA POSIÇÃO! Lucas Ramon se firma como titular absoluto no São Paulo
É A SALVAÇÃO? Reforma estatuária pode diminuir a concentração de poder no São Paulo
São Paulo conta com apenas 29% de aproveitamento desde a chegada de Dorival Júnior
Rafinha, do São Paulo, é denunciado pela STJD por ofensas a árbitro durante partida de derrota
SÃO PAULO É PUNIDO PELA CBF! clube pode sofrer transfer ban por dívida com o Novorizontino
PACTO TRICOLOR! Vídeo: São Paulo faz pacto para Sulamericana e Brasileirão: entenda
PRECISA DA TORCIDA! Ídolo do São Paulo defende equipe e pede força da torcida
DESAFIO NAS ALTURAS! São Paulo supera alta fadiga e arranca empate contra o Bolívar
REBATEU JORNALISTA?! Calleri responde reporter e ressalta vantagem do Bolívar na altitude
DECISIVO EM TÍTULO! Cria da base do São Paulo brilha em novo clube e tem destaque no Paulista
EVENTO INESPERADO! Motoristas apreendidos por transportar drogas mudam logística do SPFC na Bolívia
VAI TER REFORMA? Entenda as possíveis mudanças no estatuto e no Conselho de Administração do Tricolor
Estreia dos sonhos? Iago dá assistência para Arboleda e já anima a torcida do São Paulo; veja o gol
"Não senti a altitude": Newton faz promessa ao São Paulo e empolga a torcida; veja o vídeo
Domingos Duarte encara árbitro polêmico na estreia e conquista a torcida do São Paulo