da hora, sobre nao ser agente FIFA: "estou cagando para a Fifa"

da hora, sobre nao ser agente FIFA: "estou cagando para a Fifa"

fernando84

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2012/01/representante-de-nilmar-diz-que-nao-assina-contratos-e-fala-em-agentes-fifa-ladroes/


27.01.2012 - 18:29
Representante de Nilmar diz que não assina contratos e fala em agentes Fifa ladrões
20

Perrone

Em depoimento dado à repórter LUIZA OLIVEIRA, do UOL Esporte, Orlando da Hora respondeu sobre a denúncia que empresários planejam fazer na Fifa contra São Paulo e Nilmar por negociarem com ele, que não é cadastrado pela entidade. Leia abaixo a resposta dele, que se diz formador e amigo do atacante.

“Nunca fiz essa porcaria de carteira [de agente Fifa), tem muito ladrão e não queria me associar a essa imagem. Sou responsável pelo Nilmar, se não puder defendê-lo não sei o que é lei, justiça. Nunca me considerei empresário dele, sou formador, amigo, irmão, pai, filho. Se isso é crime que a polícia venha me buscar.

Quem está fazendo isso é gente de baixíssimo nível que nunca fez negócio. Tenho um clube de futebol [Internacional de Bebedouro] e uma empresa regular que faz assessoria esportiva, não tem nada a ver com Fifa. Estou cagando para a Fifa. Sou superior à essa bosta dessa carteirinha.

Não assino contrato, nem rescisão, não tenho um contrato. Não me acho nesse direito. Mas muitos empresários de jogador vivem na ilegalidade. Tenho meus advogados.“

Avalie esta notícia: 7 7
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net