Raio-x Tricolor Vs Gambazada

Raio-x Tricolor Vs Gambazada

lucas26

Pessoal, tem muita gente se animando com as contrataçoes e o novo time. Mas essas duas primeiras partidas mostram que o time esta bem abaixo do que muitos esperavam.
Vamos analisar os times titulares num suposto jogo ( que acontecera uma ou mais vezes no paulista )contra os gambás.
Nao estou querendo ser pessimista muito menos puxar sardinha pra galinhada, mas pensem comigo, ao comparar jogadores em suas respectivas posiçoes:

Gol: Denis X Julio Cesar ( Cor )

Por enquanto o gambá é melhor, mas Denis vai passar ele no futuro.

LD: Piris X Alessandro ( Cor )

O LD deles apoia muito bem e da muitos passes de gol.

ZD: Rodholfo X Wallace ( SP)

Rodholfo tem tecnica e desarma melhor.

ZE: Paulo Miranda X Leandro Cor )

Os dois sao ruins, mas o dos Gambas é um pouco pior.

LE: Cortez X Fabio Santos ( SP )

Cortes ataca e defende melhor.

Volante 1: Wellinton X Ralf ( Cor)

Apesar do Wellinton marcar melhor, Ralf sabe sair jogando, principalmente em classicos que os times marcam a frente do meio campo, isso faz diferença.

Volante 2: Fabricio X Paulinho ( Cor)

Fabricio é bom jogador, mas Paulinho esta numa excelente fase ( infelizmente )

Meia 1: Jadson X Alex ( Empate )

Jadson se movimenta melhor mas Alex passa melhor a bola.

Meia 2: Lucas X Danilo/William ( SP )

nem preciso comentar, né ?

Area: LF9 x Lacraia ( SP )

Apesar da lacraia ser rapida ( aprendeu isso dançando igual louca ) o LF9 dexa ela no chinelo.

Segundo Atacante: Nilmar/Osvaldo x Sheik ( SP )

Nilmar 10000 vezes melhor, Osvaldo ligeiramente melhor... Osvaldo é mais dinamico mas Sheik se posiciona bem.

Ou seja, em 5 posicoes ele vencem contra 5 das nossas. Isso é um problema!!! Enquanto o M1to nao voltar estamos perdendo pelo fato que este time joga junto ha muito tempo e tem entrosamento.

Por isso que é REALMENTE importante a contrataçao de Nilmar. Como ele é muito melhor que o Sheik e o Lucas é muito que Sonilo/William, agente passa a frente das galinhas ladronas!!!




Avalie esta notícia: 3 6
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net