São Paulo vai enfrentar o Tottenham, por Nilmar
São Paulo vai enfrentar o Tottenham, por Nilmar
POR ÉRICO LEONAN 25.01.12 às 08h34
São Paulo - O São Paulo já conseguiu resolver a situação do atacante Osvaldo, que assinou contrato por quatro temporadas com o Tricolor. Porém, a novela Nilmar segue com novos capítulos. Se não bastasse a dura negociação que o clube trava com o Villarreal-ESP, que exige 18 milhões de euros, a cúpula são-paulina terá que vencer uma disputa com o Tottenham-ING. O clube inglês entrou na briga e o caso segue longe do fim.
Para ficar com o atacante, o Tricolor estuda uma operação parecida com a do Corinthians, que estava viabilizando um fundo de investimento para repatriar o volante Cristian, o Crowd Funding.
“Eles (Crowd Funding) fazem captação via internet e as pessoas interessadas entram com recursos do interesse. Se for bem sucedido, é recolhido, se não for, não é. É assim que funciona mais ou menos. Mas não sei muitos detalhes”, afirmou o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes.
Ainda no CT, enquanto conversava com os jornalistas, o dirigente deixou escapar que o empresário de Nilmar, Orlando da Hora, e o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, se encontrariam para conversarem sobre o futuro do jogador, de 27 anos. Procurados pela reportagem, nenhum dos dois retornou a ligação.
No início da semana, Orlando, em contato com a reportagem do MARCA BRASIL,havia dito que Nilmar já tinha recebido propostas de equipes europeias. “Não passa pela cabeça do Nilmar retornar ao Brasil neste momento. Teve uma rápida passagem pelo Lyon-FRA e, agora, quer se firmar lá”, disse. O jornal apurou que o Tottenham-ING, estaria de olho na contratação de Nilmar para a sequência da temporada.
http://marcabrasil.ig.com.br/sao_paulo/html/2012/1/sao_paulo_vai_enfrentar_o_tottenham_por_nilmar_31519.html
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte
- O QUE SERÁ? Arboleda dispara recado e diz que pode "falar tudo" sobre o São Paulo
Notícias
Contrato de Arboleda com o São Paulo previa pagamentos fora do país e via intermediário
Entenda as punições de Mara e Douglas após expulsão no São Paulo
Roger completa um mês no São Paulo e destaca evolução no desempenho da equipe
EXPULSOS! Conselheiros são retirados do clube após votação
Vitória e São Paulo se enfrentam na 11ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo!
RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
Ryan Francisco reestreia após 9 meses e São Paulo vence o Fluminense no Sub-20
Volante paraguaio dobra produtividade e vira arma ofensiva do São Paulo
São Paulo sofre desfalque importante: Pablo Maia fratura nariz durante treinamento
Conselho expulsa Mara Casares e Douglas Schwartzmann após escândalo de camarotes
URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
Pablo Maia passa por cirurgia após sofrer fraturas no rosto em treino
São Paulo abre vendas para jogo contra o Juventude pela Copa do Brasil; Confira preços e onde comprar!
Luciano se aproxima de marca histórica pelo São Paulo após saída de Arboleda
Vitória na Sul-Americana marca "recomeço" de craque no São Paulo
Joia do São Paulo retorna de grave lesão e reestreia no sub-20 do Tricolor
O histórico de polêmicas que colocou Arboleda na porta de saída do São Paulo
Conselho do São Paulo decide futuro de Mara Casares e Douglas Schwartzmann
São Paulo não jogará contra o Mirassol no Morumbis; Entenda!
O QUE SERÁ? Arboleda dispara recado e diz que pode “falar tudo” sobre o São Paulo
Votação histórica pode expulsar conselheiros do São Paulo
SEM DÍVIDA? São Paulo pode rescindir com Arboleda por valor gratuito
Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte
Relator critica defesa e votação será definida até quinta às 17h
São Paulo enfrenta momento crítico com votação para expulsão de ex-diretores
Arboleda pode enfrentar dívida de até R$ 600 milhões com o São Paulo: entenda os detalhes
VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
São Paulo aprova pacote de renovações e novos patrocínios nesta semana
Luciano pode se tornar o jogador mais longevo do São Paulo após a saída de Arboleda
São Paulo se prepara para solicitar a rescisão de Arboleda