publicidade

Nilmar e Orlando Mercenários!!!!

O LANCENET! apurou que Nilmar e Da Hora não têm um compromisso no papel, mas o atleta é leal ao agente, que “negocia bem seus salários”, segundo pessoas próximas a ele. A primeira oferta do São Paulo teria sido aquém do que Nilmar recebe (ou deveria receber) no Villarreal. É um ponto a ser equacionado na reunião que poderá selar seu destino.

É obvio que o empresario do Nilmar Orlando da HORa quer que Nilmar continue ganhando bem, pois assim o mesmo continua ganhando sua porcentagem em cima do valor.

Esse empresario eh um safado, o Sao Paulo nao gosta dele,ja teve diversos atritos com ele, pois ele eh bem mercenario, ele vai pedir um alto salário pro Nilmar, que dependendo o SPFC nao vai ter como pagar tanto a principio, mas, como o negocio esta TODO encaminhado,(SPFC-Villareal) o SP vai pedir ajuda para poder pagar o salário do Nilmar.

Minha opinião: Se o NIlmar eh sao paulino, ele poderia mto bem assim como o Luis Fabiano, abaixar seu salario, pq tenho certeza que ele nao esta voltando pq AMA o time de coração como ele disse, esta voltando primeiro pq o Villareal esta devendo e esta mto endividado, e claro, ele voltando tem mais visibilidade pra Seleção. Nilmar nao quer voltar, quer continuar na Europa ganhando seu MIlhões, e o empresario dele eh pior que ele, só quer saber de dinheiro e mais dinheiro como todos os empresarios!

Portanto, se o Nilmar não vier, nao devemos nos importar pois, o time do Tricolor ja esta mto bom! Tenho certeza que ganharemos algo esse ano, e assim jogadores virão pq querem e nao pq seus clubes endividados descartam eles!

Temos Oswaldo que pode nos ajudar bastante, Fernandinho, e talvez o Henrique fique, o Willian Jose eu nem falo nada...enfim...

Prefiro meu time sem um jogador como o Nilmar e sem um empresário Mercenário que é o Orlando da Hora.


Avalie: 5 4

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias