Abrace essa ideia: ITAQUERÃO hoje, ITAQUERÃO amanhã e ITAQUERÃO para sempre!

Abrace essa ideia: ITAQUERÃO hoje, ITAQUERÃO amanhã e ITAQUERÃO para sempre!

Mickeel

ESSE NOME TEM QUER CONTINUAR CADA VEZ MAIS CONHECIDO, JAMAIS PODEREMOS ESQUECER COMO ESSE ESTÁDIO DOS MARGINAIS ESTA SENDO LEVANTADO. VÃO FICAR COM UMA DIVIDA IMPAGÁVEL, SO ESPERAR ELAS DEFINHAREM COM O TEMPO EM DIVIDAS, NINGUÉM QUER TER O NOME DO LIXO DO ITAQUERÃO...


Ninguém quer pagar para batizar o Itaquerão. Mais de 15 empresas foram consultadas. A diretoria corintiana se desespera…

Andres Sanchez já ofereceu para mais de 15 empresas diferentes.
Elas não quiseram gastar R$ 400 milhões.
Nem R$ 300 milhões.
Muito menos R$ 200 milhões.
Nem mesmo R$ 100 milhões.
Não houve o interesse em comprar o naming rights do Itaquerão.
Pagar centenas de milhões de reais para batizar o estádio por dez, vinte ou 30 anos.
Há a certeza de que a alcunha Itaquerão é mais forte do que qualquer nome.
Arena Petrobrás, Arena Caixa Econômica, Arena Hypermarcas, Arena Eike Baptista...
Os procurados não se interessaram.
A desculpa que Andres Sanchez ouviu foi que Itaquerão chegou para ficar.
O maior exemplo moderno é o Engenhão.
Ninguém, simplesmente ninguém, se refere a ele como estádio João Havelange.
Ou mesmo o Maracanã.
De nada adianta chamar Mario Filho.
Andres e o seu sempre atuante Luiz Paulo Rosenberg não desistem.
Tentaram agir onde têm a força de Ricardo Teixeira e de Lula.
Imploraram para a Fifa e o Itaquerão aparece como Arena São Paulo.
Mesmo mantendo a pose, Rosenberg sabe que a batalha está quase perdida.
Não há uma pessoa no Brasil que não se refira à arena de um bilhão de reais como Itaquerão.
Os departamentos de publicidade das estatais consultados não são ingênuos.
E por mais que recebam pressão política...
Têm negado sistematicamente a recomendação de gastar dinheiro em batizar o estádio corintiano.
A situação está constrangedora.
A solução é baixar ao máximo a pedida.
R$ 400 milhões para batizar o Itaquerão será impossível.
Foi um sonho de verão de Andres Sanchez.
Um arroubo de prepotência.
Ele está sentindo isso na pele...

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2012/01/23/ninguem-quer-pagar-para-batizar-o-itaquerao-mais-de-15-empresas-foram-consultadas-a-diretoria-corintiana-se-desespera/

Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net