publicidade

Dirigente tricolor dis que negociação por nilmar é complicada

O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou que acha a nova tentativa de repatriar Nilmar “muito difícil”.

Quase ao mesmo em que o dirigente conversava com o Blog do Boleiro, o atacante brasileiro teve uma reunião com o diretor do Villarreal, que esteve no Brasil na última sexta-feira (20). Nilmar se mostrou irritado por não ter sido consultado sobre uma possível transferência para o futebol brasileiro.

João Paulo revelou que o clube foi procurado por representantes de um fundo de investidores que propuseram pagar o custo da transferência. É este fundo que trouxe o dirigente do Villarreal ao Brasil.

O vice-presidente negou a informação de que o São Paulo daria ao Villarreal 8 milhões de euros, mais o volante Casemiro, avaliado em €$10 milhões. “É muito dinheiro! E além disso, não queremos que o Casemiro saia. A pré-temporada dele foi muito boa”, disse.

De qualquer maneira, existe uma operação em andamento para trazer Nilmar. O jogador está na Espanha e seu empresário, Orlando da Hora, voltou a dizer ao Blog do Boleiro que o jogador não quer mais retornar ao Brasil. Queria, na palavra de da Hora, até a primeira semana de janeiro.

No final de novembro, o São Paulo consultou o Villarreal e o advogado de Nilmar (André Barros) para saber qual o preço para levar o atacante e quanto ele queria receber para jogar no clube brasileiro. “Os valores foram muito altos”, disse João Paulo de Jesus Lopes.

fonte blog do Luciano Borges


Avalie: 1 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias