publicidade

Nilmar está quase lá, e Osvaldo já fechou, assina amanhã.

Pitacos Tricolores


O São Paulo começou bem a temporada 2012.

É verdade que o adversário não é parâmetro, o próprio Lori Sandri, técnico do Botafogo, classificou seu time como “de aluguel” e vai lutar para fugir do rebaixamento no Paulistinha.

Mas o que chamou a atenção foi a mudança de postura em relação ao ano passado.

O time procurou o gol durante toda a partida e os jogadores ficaram ligados o tempo todo.

Edson Silva e Cortês fizeram boa estreia, com direito a gol do zagueirão, o Domingos com fermento!

O time funcionou bem como um todo.

Se considerarmos que o time titular ainda sofrerá algumas mudanças, o inicio de campeonato foi bem razoável.

Nesta quarta-feira o São Paulo terá que jogar em Prudente contra o itinerante Oeste, que é de Itápolis. Coisas que só acontecem no maravilhoso Paulistinha.

Nesta semana o torcedor São Paulino pode receber mais dois presentes: Nilmar e Osvaldo.

A negociação de Osvaldo está sacramentada.

O atacante chega nesta segunda-feira a capital Paulista e tem jantar agendando com seu empresário, Gilmar Veloz, e o presidente Juvenal Juvêncio para assinatura de contrato.

O novo reforço deve ser anunciado na terça-feira.

Já Nilmar tem sua situação praticamente definida.

O vice-presidente de futebol, João Paulo Jesus Lopes, esta certo quando diz que o São Paulo não gastará oito milhões de euros com o jogador. Quem vai adquirir os direitos federativos de Nilmar é o grupo ligado ao empresário Israelense, Pini Zahavi, que vai repassa-lo ao Tricolor.

Depois da negociação concretizada, caberá ao São Paulo explicar toda a engenharia financeira para a contração de Nilmar.

O VillaReal queria incluir no negócio Wellington e depois Casemiro. Mas com o desenrolar da transação, nenhum jogador do tricolor foi incluído,logo,Casemiro não está envolvido no negocio e vai continuar no clube.

Emerson Leão quer a contratação de mais um goleiro para suprir a ausência de Rogério Ceni no período em que o capitão São Paulino estiver em recuperação da cirurgia por que passará no ombro direito.

O problema é que a diretoria não acha necessário investir em um jogador na posição, já que Rogério ficará na pior das hipóteses, afastado por seis meses e neste período é absolutamente racional aproveitar um dos três jovens goleiros que já treinam com os profissionais.

Por falar no capitão São Paulino, Rogério não quis nem saber de comemorar seus trinta e nova anos completados ontem.

A operação por que terá que passar acabou com seu humor. Nada mais natural, para quem conhece o jogador.

João Paulo Jesus Lopes confirmou que o clube esta atrás de um lateral direito e que Pará, do Santos, não será contratado.

Com isso, bate a informação que dei no começo da semana passada de que o clube estuda a contratação de um lateral direito do plantel do empresário Eduardo Uram.

Curiosamente, Eduardo Uram foi o principal responsável pela não ida de Juan para o Santos. Situação que constrangeu a diretoria São Paulina e fez João Paulo Jesus Lopes pedir desculpas publicamente ao presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Aliás, Juan pode procurar um clube para jogar, pois a diretoria Tricolor não quer nem saber do lateral nesta temporada.


http://kigol.com.br/mlima/post/pitacos-tricolores-170


Avalie: 4 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias