publicidade

Oswaldo assinará amanhã com o SPFC / Nilmar praticamente confirmado / Ceni não operará por enquanto

Mais do que a goleada contra o pobre Botafogo... 4 a 0 foi muito pouco, até... A felicidade da diretoria do São Paulo tem outros dois motivos.

O primeiro é a confirmação que o clube venceu o duelo por Oswaldo. O atacante tanto insistiu em não ir para o Cruzeiro, que seu empresário Gilmar Veloz o colocou no Morumbi. Ele deve fazer os exames médicos e assinar contrato amanhã. O próprio jogador confidenciava a sua felicidade a amigos. O próprio Juvenal Juvêncio participou do negócio.

Também é ele que está acompanhando cada detalhe da tentativa por Nlmar. O dirigente já esteve reticente. Mas neste domingo recebeu indícios que há realmente a possibilidade concreta o jogador voltar ao Brasil. Ele já deixou apalavrado a troca por Casemiro e mais uma compensação financeira. O vice presidente do Villarrea, José Manuel Llaneza, mandou a comissão técnica não escalar o atacante. Ele não está mais relacionado para a partida contra o Sportig Gijon nesta segunda-feira. Juvenal está entusiasmado com a chance de ter a dupla de atacantes Luís Fabiano e Nilmar. Apesar da negociação estar praticamente concluída, a ordem é sorrir em silêncio.

A diretoria do São Paulo que passo pelo imenso vexame com Diego Forlan em 2011, não quer comemorar publicamente. Casemiro,o volante mais vaidoso do Brasil, já tem tudo preparado para ir para a Espanha. Sai do São Paulo com a convicção que foi injustiçado, incompreendido. Aos dirigentes, ele se deixou contaminar pelo sucesso repentino. E ficou insuportável, na definição de vários atletas. A sua saída era uma das situações que Juvenal Juvêncio mais queria.

A nota dissonante na felicidade são-paulina é Rogério Ceni. Ele quer desafiar o departamento médico. E garante que volta a jogar sem operar o ombro direito. Vai apelar para a fisioterapia. Fosse outro jogador, a sua convicção não seria levada em conta. Mas como é Ceni, os médicos vão dar uma chance. Tentar apelar para a fisioterapia e postergar a cirurgia. Os dirigentes não gostaram da medida. Mas não querem contrariar o ídolo e capitão do time. Só que há uma ordem de Juvenal. Ao menor sinal que a fisioterapia não está funcionando, operação imediata no goleiro. Dificil será Rogério Ceni acatar a ordem. Ele não quer operar de maneira alguma. Tem medo que o período de recuperação seja muito longo. Ainda mais para um jogador como ele, com 39 anos...

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/



Só boas notícias nesse domingo :D



Avalie: 18 5

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias