Luis Fabiano revela conversas com são-paulino Nilmar e já projeta dupla
O atacante Luis Fabiano já fala de Nilmar como seu futuro companheiro de ataque no São Paulo. Amigo do jogador do Villarreal-ESP desde os tempos em que jogaram juntos na Seleção, o ídolo são-paulino revela uma troca de mensagens com o ex-companheiro. E garante: Nilmar quer o Tricolor e a negociação só depende da diretoria para ser concretizada.
– Nilmar é um excelente jogador, muito rápido, dispensa comentários. Espero que dê tudo certo. Tentei falar com ele través do nosso advogado, que é o mesmo, trocamos algumas mensagens. Ele está otimista, bem disposto a voltar. Cabe ao São Paulo tentar fechar negócio com o Vilarreal – disse o camisa 9.
Fabuloso não dá certeza do acerto, mas faz uma revelação: Nilmar era são-paulino na infância e está ansioso com a possibilidade de jogar pelo Tricolor. Ele não poupou elogios à qualidade do companheiro após a goleada do time na estreia do Paulistão, por 4 a 0, sobre o Botafogo-SP. O atacante já projeta a dupla Luis Fabiano-Nilmar marcando gols e fazendo a alegria da torcida. A camisa 11 foi até reservada pela diretoria.
- Certeza eu não tenho, mas confiança. É o time que ele sempre torceu de criança. Enquanto não assina, não temos 100% de certeza. Estou otimista na chegada de mais um são-paulino que vai vestir essa camisa com vontade, se doar. Grande jogador, vai agregar muito ao nosso grupo – declarou.
- É uma bela dupla, mas dentro de campo temos que ver se vai funcionar, às vezes não conseguimos entrosamento. Treinava com ele, é um cara extrovertido, alegre. Será bem vindo se vier. Fez muitos gols por onde passou, deu muitas alegrias ao torcedor. Espero que venha para ser mais um dentro desse grupo maravilhoso – completou Fabiano.
Já existe um acordo praticamente selado entre o clube do Morumbi e o Villarreal, restando somente o acerto com o jogador para selar o negócio. A diretoria são-paulina vai procurar o representante do atleta, Orlando da Hora, com quem não tem um bom relacionamento, para buscar um acordo.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/01/luis-fabiano-revela-conversas-com-sao-paulino-nilmar-e-ja-projeta-dupla.html
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
Notícias
Luiz Gustavo, do São Paulo, confirma: "Vou seguir em ação até 2026 e ampliar minha carreira"
Maik se destaca no São Paulo e desafia concorrência por vaga de titular no time principal
São Paulo reencontra a vitória com 3 gols de diferença, algo inédito desde o Paulistão
São Paulo aposta na juventude: Pedro Ferreira estreia em jogo decisivo contra o Inter
Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
São Paulo fecha temporada com aproveitamento irregular em casa; pressão aumenta para melhorias
São Paulo quer comprar Enzo Díaz e estuda troca com o River envolvendo Galoppo
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023
Corinthians reage em clássico, elimina São Paulo e se prepara para decidir Paulistão contra o Palmeiras
Corinthians e São Paulo em campo: emoções à flor da pele no confronto do Campeonato Paulista Feminino
Corinthians elimina São Paulo e avança à final do Paulista, onde enfrenta o Palmeiras
SPFC desafia Vitória em duelo decisivo; G-8 em jogo e pressão aumenta nos bastidores
São Paulo quita dívida de R$ 6 milhões da era Calleri e busca alívio do transfer ban urgentemente
Casares admite: um ano sem sustos em 2026 será um avanço significativo para o clube
Corinthians e São Paulo femininos se enfrentam; escalações confirmadas e onde assistir ao clássico
Cotia na final! São Paulo atropela Atlético-MG e vai a final da Copa do Brasil
Maik desponta como destaque entre defensores sub-20 do Brasileirão, liderando estatísticas ofensivas em São Paulo
São Paulo na final! Tricolor goleia Atlético-MG e garanti vaga na final da Copa do Brasil Sub-20
Pedro Ferreira: Cotia celebra a estreia do nono jogador em 2025 e São Paulo ganha nova esperança
Sonho da Libertadores vivo? Após vitória sobre Internacional, São Paulo continua vivo por vaga na Libertadores
Orçamento milionário para 2026? São Paulo procura investimento milionário para reforços em 2026
Cotia brilha em 2025! Joia se destaca e se torna o décimo garoto de Cotia a brilhar no São Paulo em 2025
Divida milionária quitada? São Paulo firma acordo para pagar divida milionária com Ex-jogador
São Paulo dá resposta decisiva ao torcedor e supera traumas com vitória sobre o Internacional
São Paulo brilha em campo: Sabino e Luciano se destacam na vitória sobre o Inter com atuações memoráveis
Manifesto pró-Casares expõe racha político e amplia tensão no São Paulo FC
Abel Braga dispara críticas ao elenco do Internacional após derrota de 3 a 0 para o São Paulo
Flamengo reina absoluto: Conmebol revela clubes que mais lucraram na Libertadores