Gilvan afirma que empresário não quer colocar Osvaldo no São Paulo

Gilvan afirma que empresário não quer colocar Osvaldo no São Paulo

lucasbiazin007

Algumas novelas no Cruzeiro já chegaram ao fim, mas outras se arrastam. Uma delas é a contratação do atacante Osvaldo, ex-Ceará, que segue no mesmo ponto, conforme explica o presidente Gilvan de Pinho Tavares. A novidade, segundo o dirigente, é que o empresário Gilmar Veloz não quer colocá-lo no São Paulo, concorrente da Raposa.

- A negociação está estagnada. Estamos disputando com o São Paulo. A situação é que o empresário do Osvaldo (Gilmar Veloz) tem uma pendência com o clube de lá (Al Ahly). Ele acha que tem que receber uma quantia e o clube não concorda, por isso estão segurando. Mas o empresário dele já disse que não coloca o atleta no São Paulo e isso dificulta para eles.

Se o imbróglio continua com relação a Osvaldo, Gilvan fez coro com Dimas e voltou a falar sobre a contratação misteriosa que deve ser anunciada na próxima segunda-feira. De acordo com o dirigente, a contratação é sonho antigo de Vágner Mancini.

- A possibilidade de contratação desse jogador surgiu recentemente, e coincidentemente é um atleta que o técnico do Cruzeiro era doido para trazermos, mas no outro momento não tivemos a possibilidade. Mas agora o Mancini está satisfeito com a chance do jogador vir e estamos esperando detalhes para concretizar o negócio.

E Gilvan completou dizendo que a contratação desse outro atacante velocista não impede o acerto com Osvaldo.

- O Osvaldo continua sendo opção, independentemente ou não da vinda desse atleta.



Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: R$ 1,8 Bilhão investidos no São Paulo? Houve reunião com Massis e contamos tudo!
- Negócio avançando! São Paulo negocia aporte de milhões com banco e fecha patrocínio milionário na camisa.
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana: onde assistir, prováveis escalações
- São Paulo registra aumento astronômico após chegada de Dorival Júnior
- AGORA: Confira a primeira coletiva de Dorival Júnior AO VIVO!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Millonarios
Millonarios
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net