Analise do elenco fechado!

Analise do elenco fechado!

cr_allan

Caso se concretize todas as negociaçoes
Forlan ou Nilmar
Pará
Breno
Osvaldo
_____________________________________________________________
Olá a toda naão soberana que esta anciosa para o fim dessas negociaçoes,é dificil conter tamanho entusiasmo logo depois de ver a apresentaçao do jadson com a linda nova camisa soberana sem aquela laranja podre da BMG, aqui vao meus pitacos e opinioes:

Acho que ta mais pro Nilmar pelo que comentam do que pro Forlan!Ate agora pouco nao me conformava com a saida do casemiro mas vejo motivos bons vou cita-los:
Juninho:Uma das esperanças do tecnico Emerson Leao tem tudo pra mostrar por que merece continuar no clube!Suas atuaçoes ao lado de David Beckham empolgaram muita gente
Outro Motivo é Joao Felipe Volanbte da base mostrou ter talento mesmo com a precoce eliminaçao do SPFC na copinha!Lamentavel...Mas o muleque tem potencial poderia ser uma boa E tem um volante chamado Marcel jogou Muito no Sub-20 caso o wellinton realmente saia poderia estar no proprio grupo a soluçao.Entao acho que Nilmar vem independente de quem saia.

Pará:Todo torcedor irá preferir : Fagner,Lucas,Jonas,Gabriel mas iremos nos desfazer do Juan que é uma praga de ruim!nao podemos''''reforçar''''Risus o rival de graça entao vejo o Pará com um jogador sangue nos olhos como queria o juvenal, não é aquele craque que irá resolver o problema da lateral mas tambem tem chances de dar certo, no Santos perdeu a vaga porque Danilo era um otimo lateral mais antes disso Pará sempre era utilizado e desempenhava bom papel bom passe,marcação e chute bom pode dar uma briga boa com piris.

Breno: So falta a justiça liberar pra gente comemorar, vai vir pra ser titular.

Osvaldo: Espero que venha mesmo com declaraçoes envolvendo ele tem um bom potencial parece ser um otimo atacante,se destacou nas equipes que passou e pode dar certo, ja passou da hora de fernandinho sair do grupo ta muito acomodado,e o lucas vai pra seleçao olimpica entao perderemos um dos nossos princiáis jogadores,enquanto isso oswaldo seria importante!

Com as contrataçoes e volta dos machucados : Canete,Fabricio,e jogadores da copinha caso de Ademilson vejo o tricolor como uma maquina, será dificil segurar mesmo estou empolgado,domingo nao verei o time dos sonhos mas verei raça, torço muito pra que se torne realidade porque nos ultimos anos so passei raiva como a maioria.

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net