Na minha opinião a diretoria ta de parabéns, e nas suas opinioes oq vc acham?

Na minha opinião a diretoria ta de parabéns, e nas suas opinioes oq vc acham?

jaoeduardordpspfc2011

TUDO INDICA QUE 2012 SERÁ O ANO, A DIRETORIA DO SÃO PAULO FOI MUITO BEM , FEZ O QUE A TORCIDA PEDIU, CONTRATO VARIOS JOGADORE, E FICARAM COMO OTIMO ELENCO, CONTRATOU CORTES, QUE NINGUEM ESPERAVA ISSO QUE SÃO PAULO CONTRATARIA O MELHOR LATERAL ESQUERDO DO BRASIL.
CONTRATO, MAICON QUE FOI MUITO BEM NO FIGUEIRENSE ESSE ANO UNS DOS DESTAQUES DO TIME, CONTRATO FABRICIO, QUE NA MINHA OPINIÃO, HJ É UM DOS MELHORES VOLANTES DO BRASIL, PAULO MIRANDA QUE VI ALGUNS JOGOS DO BAHIA E AXEI ELE UM ÓTIMO JOGADOR, EDSON SILVA, QUE É UM JOGADOR BOM TAMBEM QUE ELE FOI UM TAMBEM QUE MANTEVE O FIGUEIRENSE BEM NA TABELA NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2011, E O MAIS ESPERADO CAMISA 10 QUE O SÃO PAULO TANTO O ESPERO E INSISTIU PARA CONTRATAR, JADSON É O NOME DELE, NA MINHA OPINIÃO A DIRETORIA FOI MUITO BEM, E TEM TUDO PARA DAR CERTO E SER CAMPEÃO ESSE ANO, PARABÉNS DIRETORIA , PARABENS A TORCIDA TRICOLOR TBM, POR QUE SE NÃO FOSSE POR NOS PRECIONANDO AXO Q NÃO TERIA ND ACONTECIADO, E HJ EU POSSO FALAR, Q ESSE ELENCO DO SÃO PAULO É O MELHOR DO BRASIL NA MINHA OPINIÃO.



_______________________Mito_______________________

____________Rodolpho_________P.miranda___________

___Pires______________________________________Cortes

______________Fabricio________Casemiro_________________

______________________Jadson______________________

________Lucas_____________________Fernandinho(oswaldo)

_________________Fabuloso______________________

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net