Osvaldo deve ser anunciado até o fim da semana no São Paulo.

Osvaldo deve ser anunciado até o fim da semana no São Paulo.

AlexPereiraSPFC

O atacante Osvaldo, do Ceará, está cada vez mais próximo de acertar com o São Paulo. Segundo o próprio jogador, em entrevista ao portal Lancenet! falta pouco para as partes chegarem a um acordo, e selar o compromisso por três temporadas. Os direitos do atleta pertecem ao Al Ahli (EAU).

Os valores pedido pelo clube arábe que detém os direitos de Osvaldo estão em torno de 3 milhões de euros (R$ 7,5 mi de reais). A intenção do São Paulo é anunciar o novo reforço até o fim da semana, para o jogador integrar a equipe ainda neste início de temporada. Osvaldo, que não viajou para Dabuai, e segue treinando com o Ceará, falou sobre as expectativas de acertar com o Tricolor.

- Provavelmente, sim. Faltam só alguns detalhes. Expectativa muito grande, grande clube, né? Vai ser bom para mim – confirmou o atacante.

Sobre a negociação com o jogador, o presidente são paulino Juvenal Juvêncio não confirmou, mas também não despistou, e fez elogios ao possível reforço.

- Ainda temos algumas dificuldades. Não sei dizer quais são porque é o Adalberto (Baptista – diretor de futebol) que está cuidando, mas não posso negar que também temos concorrentes. É um jogador importante, de alta velocidade. Hoje, sem força e velocidade não se joga futebol. Mas não sei como caminha, mas não posso desconhecer nosso interesse – comentou o presidente Juvenal Juvêncio, em Cotia.

O São Paulo que tratou de reforçar o máximo que pode seu elenco, conta com um ataque sem muitas opções. Com a saída de Henrique para a Inglaterra, as opções de Emerson Leão ficam por conta de William José, Fernandinho e Luis Fabiano, além de Lucas que tem expectativas de atuar como um segundo atacante.


Fonte: http://vozdofutebol.com.br/saopaulo/2012/confiante-osvaldo-deve-ser-anunciado-ate-o-fim-da-semana-no-sao-paulo/

Avalie esta notícia: 8 4
VEJA TAMBÉM
- Boston River x São Paulo: saiba onde assistir
- Fim da linha! Arboleda volta ao Brasil para acertar rescisão
- Arboleda pode reforçar 2 rivais locais do São Paulo; Entenda!
- CLIMA GRAVE: São Paulo pode romper com Arboleda
- São Paulo inicia sua jornada na Sul-Americana no Uruguai; Confira a provável escalação!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net