ae vamo contratar o ganso é a nossa hora
Chateado, Ganso reclama de falta de valorização no Santos
11 de Janeiro de 2011 13:21
Em fase final de recuperação da cirurgia a qual foi submetido para a reconstrução do ligamento cruzado anterior do seu joelho esquerdo, o meia Paulo Henrique se mostrou chateado com o tratamento que vem recebendo da diretoria do Santos.
"Estou trabalhando para voltar a jogar em alto nível, só que a gente fica chateado por não ser valorizado pelo clube no qual você joga com muito prazer. E quando você não é valorizado como deveria bate uma tristeza. Mas, infelizmente, são coisas normais no futebol", disparou.
O camisa 10 lembrou que na época de sua lesão, em agosto do ano passado, havia sido marcada uma reunião entre os seus representantes e a cúpula alvinegra, para apresentar um projeto de carreira - que envolvia planos de marketing, aumento salarial, dentre outros detalhes - similar ao que foi oferecido para Neymar, quando o atacante optou por permanecer na Vila Belmiro, rejeitando uma transferência para o Chelsea (Inglaterra).
"Nós tínhamos uma conversa marcada para uma quinta e no dia anterior, uma quarta-feira, houve a minha contusão. Desde então, eu tive três conversas com o Santos e nada foi resolvido, nenhuma assinatura de contrato foi feita. Claro que podemos retomar as conversas, mas se isso ocorrer serão em outras proporções", comentou.
Irritado, Paulo Henrique negou que possa deixar o Peixe em breve, porém, citou o possível interesse da Internazionale de Milão (Itália) no seu futebol, para exemplificar a sua tristeza com o tratamento que tem sido dado pela diretoria para a sua situação.
"Eu ainda não pensei em sair do Santos, pois penso em conquistar muitos títulos e fazer a torcida feliz.Só que é engraçado falar que a Inter de Milão está interessada na minha contratação. Eu, mesmo machucado, estou despertando o interesse de um time grande europeu, último campeão mundial. Eles estão interessado no meu futebol e o Santos não me valorizou. É bom saber que grandes equipes desejam contar com o meu futebol", analisou.
Sobre uma possível retomada de negociações para o seu plano de carreira, Ganso afirmou que não pretende pedir a diminuição da sua multa rescisória, avaliada em 50 milhões de euros. "Não quero que abaixem a minha multa. O meu desejo, assim como de todo profissional, é ganhar um salário melhor. Sempre vou buscar isso na minha carreira. Além disso, projetos de marketing podem ajudar não só a minha imagem como a do clube também. Jogar no Santos é excelente, mas poderia ficar melhor. Espero crescer e ser valorizado aqui", destacou.
Vale lembrar que o meia tem contrato até fevereiro de 2015 com o Peixe e recebe um salário de cerca de R$ 150 mil mensais. O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro contou, no último domingo, em participação no Programa Mesa Redonda da TV Gazeta, que pretende retomar as conversas para a assinatura de um novo vínculo com Paulo Henrique.
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
Notícias
Crise física expõe falhas e São Paulo promove cortes no CT em reforma emergencial
Milhões entrando para o São Paulo? Vitória paga valor milionário para usar jogador contra o Tricolor
Ídolo do São Paulo dispara contra Abel Ferreira após sorteio polêmico do Brasil na Copa
Saídas à vista? Sete jogadores ameaçam deixar o São Paulo em 2026
São Paulo em compasso de espera: Crespo veta Alan Franco e aguarda decisão de Oscar no Super CT
Reformulação no departamento medico? São Paulo faz faxina e demite 6 funcionários do DM
São Paulo se reapresenta após período de férias e mira preparação para o próximo desafio
Mais craques lesionados? São Paulo divulga situações física de Luciano e Alan Franco
Zagueiro do São Paulo reage às expectativas e projeta decisão da Copa do Brasil Sub-20
Oscar retornando? Craque retorna ao São Paulo após primeira alta, mas futuro segue incerto
Rodriguinho volta aos treinos, mas futuro no São Paulo contra o Vitória ainda é incerto
São Paulo volta a brilhar: vitória convincente por 3 a 0 traz ânimo após o Paulistão
BARCA TRICOLOR: Até sete jogadores podem deixar o São Paulo no fim do ano
São Paulo enfrenta desfalque com Alan Franco, mas Luciano deve brilhar contra o Vitória
De saída! São Paulo decide não manter Dinenno e atacante negocia retorno ao Deportivo Cali
Oscar visita o CT do São Paulo e respira alívio após superar problema cardíaco grave
São Paulo reage em busca do oitavo lugar no Brasileirão e sonha com a Libertadores em jogo decisivo
São Paulo se mobiliza para negociar Cebolinha após sinalizações de saída do Flamengo
Oscar retorna ao CT após desmaio e pode decidir aposentadoria no início de 2026
Oscar visita elenco do São Paulo após susto, e empolgação toma conta do CT tricolor
Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
Luiz Gustavo, do São Paulo, confirma: "Vou seguir em ação até 2026 e ampliar minha carreira"
Maik se destaca no São Paulo e desafia concorrência por vaga de titular no time principal
São Paulo reencontra a vitória com 3 gols de diferença, algo inédito desde o Paulistão
Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
Top 5 Jogadores Mais Lucrativos do São Paulo para Apostas de Futebol
São Paulo quer comprar Enzo Díaz e estuda troca com o River envolvendo Galoppo
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante