Juan perde espaço para Cortês e pode deixar o SPFC - GLOBOESPORTE

Juan perde espaço para Cortês e pode deixar o SPFC - GLOBOESPORTE

lucasbiazin007

troca na comissão técnica. Carpegiani saiu, Adilson Batista chegou, e o jogador, perseguido pela torcida após a eliminação na Copa do Brasil, viu sua titularidade ameaçada. Com Emerson Leão, o que era uma possibilidade virou fato e o camisa 6 perdeu sua posição. Inclusive, ficou três partidas sem sequer ser relacionado.

Por enquanto, Juan se reapresentará novamente. A diretoria recebeu sondagens do Botafogo pelo atleta. O Fluminense, que quer um jogador da posição para a disputa da Taça Libertadores da América, também analisa a situação do defensor, que tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2013.



http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/01/cortes-iniciara-o-ano-como-titular-e-saida-de-juan-nao-esta-descartada.html

Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- BOMBA: Polícia investiga desvios milionários e mira cúpula do São Paulo Futebol Clube
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net