Jadson e osvaldo podem pintar no spfc na primeira semana do ano(Com fonte)
O elenco do São Paulo se reapresenta na próxima quarta-feira, em Cotia, e a diretoria do clube trabalha para colocar mais dois jogadores à disposição do técnico Emerson Leão. Os primeiros dias de 2012 podem definir as contratações de Jadson e Osvaldo.
A situação do primeiro está mais avançada. As conversas evoluíram bastante na semana antes do Natal e a definição deve ocorrer até o dia 3. O meia que pertence ao Shakhtar Donetsk (UCR) chegaria para vestir a camisa 10, que está vaga com a saída de Rivaldo.
Jadson passa férias no litoral de Santa Catarina e quer ficar no Brasil. Pelo Twitter, ele se mostra empolgado com a possibilidade de jogar no Tricolor. Ontem, divulgou o post do repórter Gabriel Saraceni, no blog “Por dentro do Tricolor”, do LANCENET!, sobre como o meia pode se encaixar bem e dar certo no time de Emerson Leão (veja aqui).
Em relação a Osvaldo, a negociação não está no mesmo estágio. O jogador já avisou que não continuará no Ceará e não quer retornar ao Al-Ahli (EAU). No entanto, os árabes não devem facilitar a saída.
Osvaldo acredita que terá seu futuro definido até o dia 3. Ele quer defender um grande clube em 2012 e, quando questionado sobre atuar ao lado de jogadores como Luis Fabiano e Rogério Ceni, afirmou que até já se imagina com a camisa tricolor.
– É um sonho para quem acompanhava só pela televisão, agora estar tendo a oportunidade de jogar ao lado deles. É mais do que um sonho. Espero que posso dar tudo certo com o São Paulo ou outro grande clube – afirmou o jogador que também tem proposta oficial do Cruzeiro.
Além do ex-atacante do Ceará, o clube também está de olho em Guerrón. Se as conversas com Osvaldo não andarem, a diretoria deve partir para o equatoriano do Atlético-PR.
Segundo Osvaldo, há uma indefinição quanto à data que o Ceará tinha direito de exercer a compra. A reportagem tentou contato com a diretoria do clube de Fortaleza e com Gilmar Veloz, mas não teve sucesso.
Confira um Bate-Bola com Osvaldo, em entrevista ao LANCENET!:
Com sua saída definida do Ceará, você já sabe em qual clube jogará na próxima temporada?
Por enquanto ainda não tem nada certo. O advogado do Gilmar Veloz está resolvendo a situação com o Al-Ahli, e espero que tudo seja resolvido até o próximo dia 3. Primeiro tem que resolver com eles, para depois negociar com outro clube.
O Ceará dizia que tinha a prioridade compra até 31 de dezembro, e eles não exerceram esse direito...
Parece que há uma confusão nisso. O prazo era até dia 30 de novembro, mas o Ceará achava que era até 31 de dezembro. A diretoria do Ceará ainda está tentando conseguir isso.
Existe alguma chance de você ter de voltar para o Al-Ahli?
Acho que está descartado. Porque eles já têm os três estrangeiros no elenco. Eu também não tenho interesse de jogar lá. Quando me machuquei lá, fiquei encostado, sem nenhum tipo de auxílio.
Já teve alguma conversa com alguém da diretoria do São Paulo?
Eu conversei, mas já faz um tempo. Foi com o Milton Cruz ainda durante o Brasileirão. Ele queria saber da minha situação. E logo depois o Gilmar Veloz se reuniu com a diretoria do São Paulo
Fonte:http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Jadson-Osvaldo-pintar-Paulo-semana_0_618538238.html
- Adversários definidos!! Sorteio define quem o São Paulo irá enfrentar na Sul-Americana! Confira
- CBF define arbitragem para Choque-Rei neste final de semana!
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi

Notícias
São Paulo na Sula: Adversários Definidos e Datas dos Confrontos à Vista!
Harry Massis, Presidente do São Paulo prega respeito e confia em arbítro para o Choque-Rei
Adversários definidos!! Sorteio define quem o São Paulo irá enfrentar na Sul-Americana! Confira
São Paulo Inicia Preparativos para Desafio Contra o Palmeiras sem Lucas
São Paulo se reapresenta para enfrentar Palmeiras e conta com retorno de craque
Clima de guerra pré-clássico! Rui Costa e Anderson Barros trocam farpas antes do Choque-Rei
Esposa de Lucas posta vídeo de craque com dificuldade para andar após fratura!
São Paulo se reapresenta após derrota e perda de liderança!
Pressão na CBF! Rui Costa cobra arbitragem justa para o Choque-Rei no MorumBIS
CBF define arbitragem para Choque-Rei neste final de semana!
Lucas Moura fratura costelas e desfalca São Paulo por meses!
São Paulo renova com joia da base e fixa multa de mais de meio BILHÃO!
Lucas enfrenta desafio de desões após promissor início de temporada pelo São Paulo
São Paulo enfrenta desfalque importante com fraturas na costela
Renovação de Calleri: Diretor revela exigências na negociação para permanência
São Paulo retoma a desmontagem de estrutura no Morumbi após decisão judicial favorável
Lucas Moura se recupera de fratura nas costelas e agradece apoio da torcida são-paulina: -um susto
CASA CHEIA?! MorumBIS ferve e número de ingressos surpreende antes do clássico
LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
Roger Machado reflete sobre erros cruciais que custaram a derrota do São Paulo
HISTÓRICO! Rafael completa 100 jogos pelo São Paulo no Brasileirão
REBATEU ABEL! Rui Costa, rebate rival e reclama de arbitragem antes de clássico contra o Palmeiras
NÃO SOBE? Joia permanece no sub-20 por enquanto e não inicia transição para o profissional
LESÃO CONFIRMADA: Fratura de Lucas é confirmada e São Paulo perde peça-chave por bastante tempo
NOVA PREOCUPAÇÃO! Lesões afetam desempenho de Lucas e o atacante vira desfalque de peso
TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi
Análise de Desempenho: Destaques e falhas do São Paulo na derrota frente ao Atlético-MG
Roger encerra sequência invicta no comando do São Paulo antes do clássico
Cena forte em campo termina com lesão séria de Lucas no São Paulo
PRIMEIRA DERROTA! Roger enfrenta revés no São Paulo e reconhece a dificuldade de aceitar a derrota