Jadson Mais Perto De Ser O Sexto Reforço Do São Paulo! Fonte: Lancenet
Negociação avança e clube paulista está otimista em contar com o meia, que não era prioridade, no início da pré-temporada.
O São Paulo, finalmente, está perto de contratar o tão sonhado camisa 10. O acerto com Jadson, do Shakhtar Donetsk (UCR), está bem encaminhado. Seria o sexto reforço do clube em seu projeto de reformulação total para 2012.
Jadson não era o "Plano A" da diretoria para a posição, mas o impasse e o alto custo das contratações de Montillo e Thiago Neves acabaram tornando o jogador a opção mais viável. No Tricolor, há otimismo em torno do negócio.
O meia está de férias no Brasil, em Camboriú (SC), e se manteve reticente quanto ao futuro, mas voltou a externar o desejo de voltar ao país após sete anos.
– Só posso falar quando houver algo concreto, mas essa é minha vontade – disse nesta quinta-feira ao LANCENET!.
Durante a semana, um de seus empresários, Marcelo Robalinho, revelou no Twitter que está definindo o futuro do cliente, mas fez mistério quanto ao seu destino. A presença do diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Batista, na Europa também pode acelerar o acordo.
Montillo era o maior sonho e as conversas para sua chegada se iniciaram no início do segundo turno do Brasileiro. Mas a eleição de Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro que rechaça a venda, e a entrada forte do Corinthians no negócio, afastaram o clube do Morumbi.
A possibilidade de começar mais um ano sem o esperado meia criativo fez o Tricolor estudar possibilidades. Thiago Neves era uma delas, mas a indefinição da situação junto ao Al-Hilal (SAU), que detém seus direitos, e o Flamengo também assustou.
A meta é iniciar a pré-temporada, dia 4, no CT de Cotia, com o camisa 10 contratado. A diretoria define o reforço como “jogador que veste a camisa e já treina no time titular”.
Um dos argumentos para incluir Jadson nesse rol é sua passagem curiosa pela Seleção Brasileira. Ele foi a surpresa da convocação de Mano Menezes para a Copa América.
Causou ainda mais espanto ao ser escalado para o segundo jogo, diante do Paraguai. Depois de um bom primeiro tempo, em que fez um gol e deu bons passes, saiu no intervalo e não voltou a atuar com o treinador.
Jadson seria o primeiro dos dois ou três reforços prometidos por Juvenal e que devem chegar em janeiro da Europa e “para serem titulares”. Até agora, já foram anunciados os zagueiros Edson Silva e Paulo Miranda, o lateral-esquerdo Cortês, o volante Fabricio e o meia Maicon.
BATE-BOLA
Jadson
Exclusivo ao LANCENET!
‘O ideal seria começar a treinar junto com o grupo’
LANCENET!: Jadson, o acerto com o São Paulo está mais próximo de acontecer?
JADSON: Eu não estou sabendo de nada, meu empresário é que cuida disso, o Bruno Paiva. Eu estou de férias.
LNET!: Mas o São Paulo está otimista quanto ao acerto. Isso não te deixa otimista também?
J: Estou esperando para ver o que vai ser do meu futuro, mas não posso falar nada. Só depois que houver alguma coisa concreta. Por enquanto, sei do interesse de alguns clubes, mas nada fechado ainda.
LNET!: Sua vontade é voltar, não é?
J: É sim, já deixei claro que esse é meu desejo: voltar para o Brasil.
LNET!: E você acha que isso está perto de acontecer ou pode demorar mais?
J: De repente, pode demorar um pouco mais. Meu empresário está conversando com o Shakhtar, vendo as questões da transferência. Não sei se é algo tão imediato. Vamos ver.
LNET!: E se der certo, se você conseguir voltar, não seria ideal já começar a pré-temporada com a nova equipe? O São Paulo se apresenta dia 4...
J: É, acho que se houver mesmo uma transferência, o ideal seria eu me apresentar junto com o restante do grupo, mas isso depende do acerto com o Shakhtar. Eu torço.
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- NOVA OPÇÃO! Cauly se destaca pelo São Paulo e se torna alternativa para Roger Machado
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
Notícias
DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo define valor para venda
FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação É UM ADEUS?
Lucas Moura sofre ruptura do tendão de Aquiles e se prepara para cirurgia
NOVA OPÇÃO! Cauly se destaca pelo São Paulo e se torna alternativa para Roger Machado
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
Torcida do São Paulo reage a nova lesão de Lucas Moura e blinda o ídolo
Lucas Moura vai ao hospital após lesão em empate dramático do São Paulo.
Roger Machado Abre o Jogo sobre a Situação de Lucas Moura e Expressa Preocupação
Empate Frustrante: Roger Machado Avalia Desempenho do São Paulo no Brasileiro
Ferreirinha destaca fatores cruciais que definiram empate do São Paulo
Lucas Moura sofre nova lesão e gera preocupação no São Paulo para o restante da temporada
Balde de água fria! São Paulo leva empate do Bahia aos 51 minutos e torcida perde a paciência.
Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
São Paulo cede empate ao Bahia e Roger Machado vê pressão dobrar
Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
São Paulo x Bahia; Saiba onde assistir
Filho de Miranda assina contrato profissional com o São Paulo! Confira
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Bahia no Brasileirão!
Lucas Miranda: Filho de Miranda assina com o São Paulo e emociona torcida com declaração
Vidente prevê dificuldades para o São Paulo e faz alerta antes de encarar o Bahia
IA aponta favorito em São Paulo x Bahia e histórico pesa contra Rogério Ceni
São Paulo domina Rogério Ceni com 82% de aproveitamento e números impressionam
Cauly vai jogar contra o Bahia? Meia ganha espaço no São Paulo e vive momento decisivo
Lucas volta, Tolói vira desfalque e São Paulo ajusta time para jogo importante
São Paulo mantém direitos de 20 jogadores fora do elenco e lista chama atenção, confira
Rogério Ceni reencontra o São Paulo com retrospecto negativo e tenta mudar história