Vamos valorizar nosso elenco !!
Caros tricolores,
O Lucas é o melhor jogador do Tricolor junto com Luis Fabiano e Rogério Ceni, porque não vejo ninguem contente e extasiado com a recusa dele de 30 milhões de euros oferecidos pelo Chelsea ( mesma oferta para o Neymar e que pelo mesma decisão virou heroi nacional ) ?!?
Temos um dos maiores centroavantes do mundo no mesmo nível de Villa, Ibra.
Temos Fabrício, Wellington, Juninho, Maicon, Cortes, Rodolpho, jogadores titulares em qualquer equipe brasileira.
E nosso reservas: Marlos, Fernandinho, Willian José ??
São jogadores jovens de no máximo 23 anos, que são excepcionais e levariam qualquer time brasileiro a buscar titulos e teriam um excelente carreira no clube, por isso eu pergunto, o que o torcedor está fazendo com eles ? Descartando como se não valesse nada jogadores jovens e extraordinarios como esses!
Vamos valorizar nosso elenco, jogadores como Casemiro e Henrique sim, devem ser vendidos o quanto antes pois são jogadores que pensam ser melhores que o resto, não veem o Luis Fabiano negar proposta maiores para jogar no Tricolor, e o que eles fazem ? esnobam propostas de aumento de 15 para 60 mil reais por mes! Simplesmente ficaram pois seus salarios passaram de 100 mil reais ! 2 Mercenários eles tem apenas 20 anos, e o Willan José é muito melhor que o Henrique!
Por isso caros tricolores, vamos valorizar nosso elenco e não ficar aceitando jogadores como Mouche, Guerrón sem propósitos sendo que temos excelentes jogadores, nem jogadores como Montillo e Thiago Neves pois são jogadores que dizem aonde quer jogar sem respeito algum pelos clubes e deixar aquela diretoria do Cruzeiro chupando dedo sem 1 centavo vendo o Montillo desvalorizar mais tarde pois vao seguir 2012 sem nenhum titulo brasileiro e internacional.
Um excelente time não precisa de um camisa 10 estrela e temos como prova disso o Danilo em 2005, o Souza em 2007 e Hernanes em 2009. Então porque nosso 10 de 2012 não pode ser o Maicon e fazer história no maior do mundo?
Temos Rodolpho, Edson Silva, Bruno Uvini, Cortes, Piris, Wellington, Carlinhos Paraíba ( injustiçado e um dos responsaveis pelo São Paulo disputar a libertadores até a ultima rodada), Fabricio, Juninho ( Excelente jogador que eu fui conhecer agora, chega pra ser titular ), Maicon ( Melhor jogador da campanha do Figueirense ), Lucas ( O melhor do mundo daqui a poucos anos), Luis Fabiano O Fabuloso.
Vamos parar de chamar a diretoria de pão dura pois é assim que o nosso tricolor é competitivo e campeão, sem marketing, jogando sempre com um grupo unido e com o nosso Rogério Ceni comandando.
2012 sem estrela será muito melhor, se vier Douglas ou Jadson ou qualquer outra contratação, que sirva para somar no elenco para o Técnico achar a melhor formação.
Cada um tenha em mente sua formação ideal e que seja valorizada com nossos jogadores do elenco!
Um excelente 2012 com muitas vitórias ao nosso tricolor Maior do mundo !
Feliz ano novo a todos!
Saudações tricolores.
- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
São Paulo rejeita pedida do Botafogo e busca alternativa por contratação de volante
São Paulo se reapresenta para segunda metade da temporada e Dorival comanda treinos
São Paulo perde Morumbi por conta de shows e procura nova casa para mandar jogos! Confira
Bastidores fervendo: Queda de Rui Costa marca reestruturação rústica no São Paulo.
URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa
Victor Sá faz exames no Brasil fica próximo de ser anunciado como novo reforço do São Paulo!
Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
ADEUS? Lateral tem proposta milionária da Turquia e clube vê saída encaminhada
REINTEGRADO? Lateral volta a treinar com o elenco e será reavaliado no São Paulo
FIM DE EMPRÉSTIMO! Atacante tem rescisão publicada no BID; saiba os próximos passos
Cotia ganha espaço após saídas e Dorival avalia jovens no São Paulo
VAI E VEM! São Paulo e Botafogo estudam troca entre Newton e Ferraresi
FECHOU! Victor Sá realiza exames médicos no São Paulo e aguarda anúncio oficial
E AÍ? Impasse envolvendo meia do River Plate gera expectativa no São Paulo, que pode lucrar
Hoffenheim rejeita proposta do São Paulo por Arthur Chaves e mantém a negociação aberta
River Plate pode gerar receita inesperada para o São Paulo; saiba como
RESCINDIU?? Atacante do SPFC tem contrato rescindido no BID e situação liga alerta nos bastidores
RETORNO DOS TREINOS! São Paulo intensifica preparação em segundo treino da intertemporada
NOVA INVESTIDA! São Paulo aumenta proposta e coloca dinheiro na mesa por alvo de Dorival
RETORNO DE CONHECIDO? Exclusivo: São Paulo avalia antigo volante titular, Lemina ex-Juventus e outros
GRANA VINDO! Entenda como o São Paulo pode lucrar em negociação envolvendo meia do River Plate
MELHORES! São Paulo vê evolução de trio no primeiro semestre e projeta sequência
SEM MORUMBIS! Saiba qual o impacto dos testes da CBF no mando de campo do São Paulo
REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
TRICOLOR NA COPA! Bobadilla busca reação com Paraguai contra Turquia na Copa do Mundo
MANDOU RECADO! Ídolo descarta ser técnico do São Paulo e critica SAF como solução
AVANÇANDO! Confira em qual etapa está a recuperação de Lucas Moura no São Paulo
TREINO INTENSO! São Paulo acelera preparação na intertemporada e define programação dos próximos dias
DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
REFORMULAÇÃO COMPLETA! São Paulo dará adeus a nomes duvidosos: Cédric, Luan e outros