Tirone desiste de Richarlyson por pressão de Organizada, diz jornal

Tirone desiste de Richarlyson por pressão de Organizada, diz jornal

lucasbiazin007

O meia Richarlyson estava praticamente acertado com o Palmeiras na troca que manteria o volante Pierre no Atlético/MG. No entanto, a repercussão negativa junto à torcida pode fazer o time paulista desistir do negócio. As informações são do jornal ''O Estado de S. Paulo''.

Durante um jantar entre conselheiros na última terça-feira, a Torcida Organizada Mancha Alviverde teria dito ao presidente que não aceitaria a contratação do volante e lateral-esquerdo. Inclusive, os membros da Torcida afirmaram que o jogador "nem sairia do aeroporto" por causa das agressões.

Richarlyson tem o sonho de jogar ao lado do irmão Alecsandro. De acordo com informações do mesmo jornal, o jogador já estaria tentando a ida do centroavante para o Palmeiras caso houvesse o seu acerto com o clube paulista. O Palmeiras também pode aceitar o meia Bernard ou o atacante Neto Berola em troca de Pierre, mas o Atlético/MG não aceitou a liberação destes dois.




Seria mais uma vez o preconceito tomando conta ?

Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- Clima de guerra pré-clássico! Rui Costa e Anderson Barros trocam farpas antes do Choque-Rei
- Adversários definidos!! Sorteio define quem o São Paulo irá enfrentar na Sul-Americana! Confira
- CBF define arbitragem para Choque-Rei neste final de semana!
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net