Ricardo Oliveira

Ricardo Oliveira

EwertonVitalino01

Estou escrevendo este TÓPICO para os sem noções de FUTEBOL
Muitas pessoas estão pedindo a volta do RICARDO OLIVEIRA, chegando até chigando nosso presidente JJ, quem quer o R.O deixa de ser inutil ele é um CENTROAVANTE, assim como LUIS FABIANO.
O centroavante é o atacante finalizador, responsável por ser a referência no ataque, se colocando dentro da área, sendo responsável pelas finalizações, geralmente jogando entre os zagueiros. Costuma ter boa presença de área, oportunismo, precisão nos chutes e um bom cabeceio.E assim ja temo o LUIS FABIANO para finalizar, intão o RICARDO OLIVEIRA é um CENTROAVANTE não se pode ter 2 jogadores para finalizar ou seja 2 CENTROAVANTES.ENTÃO iria ter uma disputa pela vaga de PRIMEIRO ATACANTE(O LUGAR DO CENTROAVANTE) esta disputa iria ser entre LF9 E RO9, so que eu prefiro o LF9.
No caso como ja temos o LF9 te CENTROAVANTE presisamos de um jogador que tenha liberdade com facilidade que volte um pouco para o meio e pegar a bola e ir até o ataque,assim como o NILMAR , CR7, MESSI, NEYMAR , DAGOBERTO.

Avalie esta notícia: 4 7
VEJA TAMBÉM
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net