reforços
O técnico do São Paulo, com aval de JJ e direção, tenta convencer o zagueiro Alex do Chelsea a atuar pelo São Paulo em 2012.
Depois de subir o jogador para os profissionais do Santos em 2002, o técnico Leão que tem excelente relacionamento com o zagueiro que não defenderá mais o time inglês ,e quer comandá-lo novamente.
Apesar da concorrência, o treinador acredita que possa convencê-lo a atuar no Tricolor. O Chelsea, que também tem interesse em Casemiro, pode ser uma opção no momento para uma negociação que agrade as duas partes.
Alex atua pela esquerda da zaga e poderia formar uma zaga monstruosa com Breno pela direita e Rhodolfo (que atua em ambos os lados). Seria realmente uma zaga de colocar medo.
Breno, por sua vez, que o Blog do São Paulo desde outubro anuncia que ele virá, até resolver seu problema com a justiça, deixou todo mundo em polvorosa ontem com o anúncio que já tinha acertado salários. Isto já é ponto pacífico há tempos. Não houve qualquer surpresa ou novidade.
Só resta mesmo o OK da justiça e ao que parece, não será tão breve. No último dia 19 o time do Bayern viajou para iniciar sua preparação no Catar para o restante da temporada 2011/2012 e Breno teve a liberação de viagem negada pela Justiça, mesmo com o time mais famoso da Alemanha solicitando e se responsabilizando. Ou seja, a coisa está preta para ele. (Atualização: O Bayern entrou com recurso e no dia 22 conseguiu a liberação sob algums condiçoes ainda nao divulgadas.)
O advogado do jogador está mais otimista, já que o São Paulo preparou um dossiê informando que ele terá tratamento e acompanhamento no Brasil. O Bayern consente com a situação e o liberaria mediante renovação de contrato por mais 3 anos, por empréstimo de 1 ano e meio ao São Paulo. Esta situação ainda está indefinida.
Breno só deve vir mesmo em meados de 2012.
Quanto a Juan, com a concretização da negociação com Cortês, o LE deve sair. Com proposta de Cruzeiro, Figueirense, Japão e Catar, o Tricolor só aguarda um desfecho positivo para definir quem fica com a reserva. Carleto que Leão já conhece e Henrique Miranda, disputam posição.
Diogo, que está na Bélgica até o meio do ano, é alvo de Leão quando retornar. O retorno imediato não foi possível pois ele agrada os dirigentes belgas.
Já o caso de Jean é mais complexo. O São Paulo só aceita liberá-lo com o valor estipulado em R$ 3,5 milhões por 75% de seus direitos. O Cruzeiro iniciou as conversas e tomou um não, pois o SPFC deseja envolvê-lo no negócio com Montillo. O Grêmio tenta reduzir a pedida e já ouviu um não referente à Rochemback, numa possível troca.
Como o São Paulo não definiu nenhum LD para 2012 além de Piris, a possibilidade dele ficar sem a contratação de um jogador como Cicinho (que tenta sua liberação do Roma), não é descartada. Ceará foi sondado mas quer receber R$ 250 mil e assustou a direção.
Apenas para constar, João Paulo de Jesus Lopes desmentiu o interesse por Pablo Mouche.
Fonte: Blog do São Paulo
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
Notícias
Lucas Moura sofre ruptura do tendão de Aquiles e se prepara para cirurgia
NOVA OPÇÃO! Cauly se destaca pelo São Paulo e se torna alternativa para Roger Machado
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
Torcida do São Paulo reage a nova lesão de Lucas Moura e blinda o ídolo
Lucas Moura vai ao hospital após lesão em empate dramático do São Paulo.
Lucas Moura Brilha e Garante Empate Dramático para o São Paulo
Roger Machado Abre o Jogo sobre a Situação de Lucas Moura e Expressa Preocupação
Empate Frustrante: Roger Machado Avalia Desempenho do São Paulo no Brasileiro
Ferreirinha destaca fatores cruciais que definiram empate do São Paulo
Lucas Moura sofre nova lesão e gera preocupação no São Paulo para o restante da temporada
Balde de água fria! São Paulo leva empate do Bahia aos 51 minutos e torcida perde a paciência.
Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
São Paulo cede empate ao Bahia e Roger Machado vê pressão dobrar
Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
São Paulo x Bahia; Saiba onde assistir
Filho de Miranda assina contrato profissional com o São Paulo! Confira
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Bahia no Brasileirão!
Lucas Miranda: Filho de Miranda assina com o São Paulo e emociona torcida com declaração
Vidente prevê dificuldades para o São Paulo e faz alerta antes de encarar o Bahia
IA aponta favorito em São Paulo x Bahia e histórico pesa contra Rogério Ceni
São Paulo domina Rogério Ceni com 82% de aproveitamento e números impressionam
Cauly vai jogar contra o Bahia? Meia ganha espaço no São Paulo e vive momento decisivo
Lucas volta, Tolói vira desfalque e São Paulo ajusta time para jogo importante
São Paulo mantém direitos de 20 jogadores fora do elenco e lista chama atenção, confira
Rogério Ceni reencontra o São Paulo com retrospecto negativo e tenta mudar história
Vai ter lei do ex? São Paulo x Bahia é o jogo com mais reencontros do Brasileirão 2026