leandro:oq vcs achao??

spfcdecoraçao

Téo antecipou a volta ao Brasil para resolver o impasse. Leandro não fica no Grêmio, após uma temporada com oito lesões, duas punições por indisciplina, e nenhum gol marcado. Durante a semana, o empresário vai entrar em contato com os clubes que manifestaram interesse pelo meia-atacante, e intermediar com a diretoria gremista a transferência.


- Estou chegando agora no Brasil, para ver as possibilidades, analisar o que pode ser feito, e entrar em contato com a diretoria do Grêmio. Não sei se conseguiremos definir tudo nesta semana, mas é possível - disse Téo.

fonte:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2011/01/leandro-se-reapresenta-ao-gremio-e-treina-em-eldorado-do-sul.html

Avalie esta notícia: 35 38
VEJA TAMBÉM
- Sabino pega celular da esposa, vê pesquisas sobre traição e dispara: Ai, Deus!
- Massacrou! São Paulo goleia por 7 a 0 e avança às quartas da Copa do Brasil Sub-20
- São Paulo garante a renovação de sensação da base
- Dorival custa R$ 2 milhões por mês e Rafinha também pode deixar o São Paulo
- São Paulo renasce em busca da Libertadores após estatísticas favoráveis




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net