Roma está fora da briga e Nilmar pode voltar ao Brasil.

Roma está fora da briga e Nilmar pode voltar ao Brasil.

soberano0100

O Vilarreal recusou uma proposta de 20 milhões de euros por Nilmar.Há 8 dias atrás a Roma mandou uma proposta menor do que a outra, o Villarreal recusou a proposta deixando a Roma fora da briga.
O empresário do jogador está no Rio de Janeiro e insiste em não dizer com qual clube negocia.O Flamengo está páreo mas duvido que consiga contratar o jogador, eles não tem nem dinheiro para comprar Thiago Neves.Seu representante disse que o jogador que voltar ao Brasil mas o Villarreal não quer libera-lo "Os caras do Villarreal são danados.Estão irredutíveis." e ainda completou "Estamos lutando.Tem time brasileiro perto."
O problema é que o jogador é muito querido pela torcida e se os diretores venderam teram de dar uma explicação aos torcedores ainda mais no momento que o time passa.O Submarino Amarelo está a uma posição da zona de rebaixamento.
No dia 8 o Villarreal volta a jogar pelo Campeonato Espanhol contra o Valência, até lá o jogador pretende finalizar sua transferência ao Brasil.








http://canal-saopaulofc.blogspot.com/2011/12/roma-esta-fora-da-briga-e-nilmar-pode.html

Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net