Montillo nao é isso tudo, nem cruzeiro quer...( com fonte )

Montillo nao é isso tudo, nem cruzeiro quer...( com fonte )

rogerio_tukas

O Cruzeiro faz jogo duro na negociação por Montillo, mas deve ceder e negociar o meia com o São Paulo ou com o Corinthians, clubes que já fizeram proposta oficial.

Como revelou o LANCENET!, domingo passado, o presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, está sozinho na luta para segurar o jogador. Quem incentiva a saída é o diretor de futebol celeste, Dimas Fonseca, e o ex-presidente Zezé Perrella, que manteve a posição nesta terça-feira à noite. Confira a entrevista.

De acordo com a Rádio Transamérica, de São Paulo, Dimas ainda tenta convencer Tavares e insiste que apenas a venda de Montillo pode amortizar as dívidas do Cruzeiro que ultrapassam os R$ 30 milhões.

A Transamérica divulgou que, em reunião com Perrella, o diretor também se irritou com a recusa de Gilvan em relação à proposta são-paulina. Para ele, era a chance de formar um belo time na próxima temporada. O Tricolor ofereceu 10 milhões de euros (destes, seis milhões de euros seriam do Cruzeiro - dono de 60% dos direitos econômicos), mais três jogadores do elenco, desde que não fossem Rogério Ceni, Lucas e Luis Fabiano.

A preocupação de Fonseca e Perrella ainda envolve o pagamento no fim desse de uma das parcelas do 13º, em débito com o elenco. Na visão de ambos, Montillo tem somado más atuações e já poderia ter virado reserva. Por isso, não é inegociável. O sonho da cúpula mineira é contratar o meia argentino Gustavo Lorenzetti, destaque da Universidad de Chile (CHI).

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Diretor-Cruzeiro-convencer-presidente-Montillo_0_613138749.html#ixzz1hCeFhBuI
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo
- São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
- FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar


São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

51 (71,4%) 16:26

Luciano

39 (90,3%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net