Cruzeiro rejeita nova proposta milionária do São Paulo pelo craque Montillo

Cruzeiro rejeita nova proposta milionária do São Paulo pelo craque Montillo

Saopaulino_NL_

O Cruzeiro confirmou nesta segunda-feira que rejeitou uma proposta milionária do São Paulo pelo meia Montillo.



“Foi oficial. O São Paulo nos procurou e fez uma proposta pelo Montillo de 10 milhões de euros mais três jogadores por empréstimo. Mas, o doutor Gilvan (presidente do Cruzeiro) já deu a resposta e disse que só vende por 15 milhões de euros”, declarou em entrevista o diretor de futebol da Raposa, Dimas Fonseca.



Os jogadores poderiam ser escolhidos pelo Cruzeiro, com exceções do goleiro Rogério Ceni, do meia Lucas e do atacante Luis Fabiano.



No início da semana passada, a oferta do Tricolor paulista era de 6 milhões de euros mais Henrique, Carlinhos Paraíba e Jean.


Fonte:http://santanafm.com.br/component/content/article/887-19122011/9114-cruzeiro-rejeita-nova-proposta-milionaria-do-sao-paulo-pelo-craque-montillo

Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net