Twitter da Galinhada fala que Lucas não é um bom jogador

ReddyHunter

Sou Fã de Ronaldo(Boludo) e o sigo no Twitter estava vendo uma conversa dele com um Italiano Torcedor da Juventus, e esse Torcedor pergunta a ele Ronaldo e ao Twitter da Galinhada sobre o Lucas, veja:

@maravilho10
@ClaroRonaldo Grande Ronnie, sono un tifoso della Juve, ma tu sei il migliore di sempre... Che ne pensi di Lucas del San Paolo?
Tradução:@ ClaroRonaldo Grande Ronnie, eu sou um fã da Juventus, mas você é o melhor sempre ... O que você acha do Lucas de São Paulo?

Ronaldo Respondeu:
Grande Jogador RT @maravilho10 eu sou um fã da Juventus, mas você é o melhor sempre ... O que você acha do Lucas de São Paulo?

E o Site da Galinha Respondeu pra ele:

Non gioca bene...calciatore assicurato per gli giornalisti. He's not a good player! Soccer player secured by reporters!!
Tradução:
Não joga bem ... jogador de futebol garantidos para os jornalistas. Ele não é um bom jogador! Jogador de futebol garantidos por repórteres!

Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net