Cortes ( fonte globo esporte ) por Badunga

Cortes ( fonte globo esporte ) por Badunga

Badunga

17/12/2011 15h44 - Atualizado em 17/12/2011 15h49
São Paulo faz lista de jogadores para conseguir tirar Cortês do Botafogo
Clube carioca ainda espera uma nova proposta do Napoli para fazer uma negociação internacional com o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão



Se o Napoli parece cada vez mais distante de pegar pesado para contratar o lateral-esquerdo Cortês, o São Paulo está disposto a contar com ele para reforçar o seu time. O clube paulista já apresentou uma lista para o Botafogo, com alguns jogadores para serem incluídos na negociação. Entre eles, Carlinhos Paraíba, Henrique, Marlos e Jean, que atua como lateral-direito e poderia ser o favorito do clube carioca diante da saída de Alessandro.

A diretoria do Botafogo ainda espera uma atitude do Napoli e, por isso, ainda não deu resposta ao São Paulo sobre a negociação. O clube paulista procurou saber o preço do jogador e recebeu a informação de que o total de seus direitos econômicos custaria R$ 10 milhões.

O Botafogo é dono de apenas 50% dos direitos econômicos do jogador. O restante pertence ao Nova Iguaçu. Apesar do assédio, a diretoria do clube pensa com cautela sobre o assunto para não perder a chance de fazer uma negociação internacional, mas não deve esperar mais do que uma semana por uma nova proposta do Napoli.

Cortês teve um ano relâmpago. No ano passado, disputou a Série B do Rio pelo Quissamã. Eleito o melhor lateral-esquerdo da competição, foi para o Nova Iguaçu. Destacou-se mais uma vez no Estadual e chamou a atenção dos grandes clubes do Rio. Parou no Botafogo, recebeu o prêmio Craque do Brasileirão 2011 de melhor lateral-esquerdo e chegou à Seleção Brasileira.

A reapresentação dos jogadores está marcada para o dia 4 de janeiro, em General Severiano. Depois de uma série de treinamentos no Rio, a delegação viaja para Saquarema, onde ficará até o dia 20, dois dias antes da estreia no Campeonato Carioca, contra o Resende, no Engenhão.


http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/12/sao-paulo-faz-lista-de-jogadores-para-conseguir-tirar-cortes-do-botafogo.html

Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net