publicidade

de acordo com o jornal marca brasil o spfc vai anunciar 5 reforços hoje

São Paulo Os dias de silêncio da diretoria são-paulina têm uma explicação. Não aquela que a torcida do time do Morumbi gostaria, mas ao menos, novidades acontecerão. Sem muito papo com a imprensa desde o último final de semana, o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, e o diretor de futebol, Adalberto Baptista, passaram toda a semana acertando os detalhes e, hoje, muito provavelmente, anunciarão no site do clube os primeiros cinco reforços: os zagueiros Paulo Miranda, ex-Bahia, e Edson Silva, ex-Figueirense, o volante Fabrício, ex-Cruzeiro, o meia Maicon, ex-Figueirense, e o atacante Osvaldo, ex-Ceará.

Sem atender os contatos da reportagem, os dirigentes são-paulinos foram ‘traídos’ pelos empresários dos jogadores contratados. E este foram os casos de Edson Silva e Maicon, representados por Eduardo Uram. Questionado se o zagueiro já havia realizado exames médicos no clube, o agente, pego de surpresa, ficou alguns segundos em silêncio, denunciando o óbvio. Depois, indagado sobre Maicon, Uram foi mais realista. “Está do jeito que todos sabem, muito bem encaminhado com o São Paulo. Podemos ter novidades a qualquer momento”, garantiu.

Assim, os dois atletas que se destacaram pelo Figueira no Brasileirão, se juntarão ao volante Fabrício, que acertou os últimos detalhes referentes aos valores das luvas, ao zagueiro Paulo Miranda, que também teve as questões resolvidas entre seu agente e o clube e, por fim, o atacante Osvaldo. Disputado pelos principais times do Brasil, o São Paulo ofertou US$ 3 milhões (R$ 5,5 milhões) ao Al-Ahli-EAU e praticamente selou a contratação.
Avalie: 16 12

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias