Até agora nada

Até agora nada

silasmota99

Natal se aproxima e continuamos sem nenhuma contratação de peso para a próxima temporada.

A diretoria insiste na contratação de Montillo, jogador que segundo o noticiário já declarou preferência pelo time da marginal sem número, ou seja, ao meu ver só por essa posição já deveria ser considerado carta fora do baralho.

Kaká parece ser apenas um sonho de uma noite de verão.

Nossa realidade mais próxima é bem outras, afinal dois jogadores devem ser anunciados nas próximas horas: Fabrício, volante do Cruzeiro, e Maicon, meia do Figueirense.

Fabrício considero bom jogador, alguém que pode dar mais alma ao meio-campo tricolor, afinal é um jogador guerreiro e com boa qualidade técnica.

Maicon eu não conheço, portanto prefiro esperar para vê-lo em campo.

De qualquer forma, é muito pouco para quem espera um ano de 2012 melhor.

Além de investirmos em contratações necessitamos urgentemente de nos livrarmos de jogadores que já demonstraram que não servem para o São Paulo: Marlos, Xandão, Carlinhos Paraíba e Henrique devem encabeçar essa lista.

As informações que tenho dão conta que a diretoria está se mexendo, mas por enquanto não tem obtido sucesso nas investidas, principalmente pela ausência na Libertadores e o momento ‘muito louco’ do mercado futebolístico.

Todos no mundo do futebol sabem que há mais recursos disponíveis em razão dos novos contratos com a televisão, com isso os preços de jogadores estão inflacionados, com valores irreais.

Não estou querendo justificar a nossa diretoria, afinal foi ela que se colocou nesse buraco, contratando errado e conduzindo o time de forma absolutamente amadora na temporada 2011, com troca de técnicos e falta de comando.

Mas tenho que reconhecer que o momento do mercado realmente é complicado.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net