Dana White visita Morumbi e tenta viabilizar cobertura para evento em junho
SÃO PAULO - Enquanto Dana White, presidente do UFC, permanecia em um hotel de São Paulo para a observação e seleção de lutadores para o ''The Ultimate Fighter'', reality show que será realizado na cidade, parte de sua equipe visitava o Morumbi, local onde será disputado o evento ''Finale''. A comitiva foi checar todos os detalhes para evitar qualquer problema no planejamento da edição que será em junho e terá, além da decisão entre os lutadores vitoriosos do programa, um combate entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort.
Um dos principais desafios que Dana White coloca é em relação à cobertura do estádio. Apesar de não confirmar que o evento será no Morumbi, ele já se preocupa com o clima. ''Eu não gosto de lutas ao ar livre, pois é sempre um risco. Em vários esportes se pode ter chuva, vento, mas para um lutador, não. Eles precisam de um ambiente adequado e eu não pretendo arriscar'', avisa.
[img src=http://blu.stb.s-msn.com/i/42/F025F3EC9F11CADAD63BB61F33B64.jpg]
Lorenzo Fertitta, sócio-majoritário do UFC, já tem em mente como transformar o Morumbi em um estádio aconchegante para receber o torneio. ''Queremos um lugar para 70 ou 80 mil pessoas. Em Abu Dabi, já fizemos um UFC, que teve a luta entre Anderson Silva em Demian Maia, ao ar livre. Em uma arena podemos colocar cobertura sobre o octógono'', explica o executivo, garantindo que o frio que faz em São Paulo no mês de julho não será problema.
Para evitar pontos cegos no estádio, a cobertura será feita em um local mais alto e tomará um espaço maior para permitir que o torcedor que esteja no último degrau da arquibancada assista ao evento. Com isso, o UFC pode vender ingressos para todos os setores, sendo 68 mil pessoas nos anéis e no mínimo 16 mil na pista.
Roberto Natel, vice-presidente social e esportes amadores do São Paulo, acompanhou a comitiva do UFC na visita ao Morumbi e está confiante de que o contrato vai ser feito. ''Eles até falaram da possibilidade de dar um sinal agora'', conta. ''A visita foi muito produtiva e positiva. Nós tiramos algumas dúvidas, eles quiseram ver a viabilidade do estádio e saíram contentes.''
Fonte: http://esportes.br.msn.com/esportes/ufc-visita-morumbi-e-tenta-viabilizar-cobertura-para-evento-em-junho
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
Hoffenheim rejeita proposta do São Paulo por Arthur Chaves e mantém a negociação aberta
River Plate pode gerar receita inesperada para o São Paulo; saiba como
RESCINDIU?? Atacante do SPFC tem contrato rescindido no BID e situação liga alerta nos bastidores
RETORNO DOS TREINOS! São Paulo intensifica preparação em segundo treino da intertemporada
NOVA INVESTIDA! São Paulo aumenta proposta e coloca dinheiro na mesa por alvo de Dorival
RETORNO DE CONHECIDO? Exclusivo: São Paulo avalia antigo volante titular, Lemina ex-Juventus e outros
GRANA VINDO! Entenda como o São Paulo pode lucrar em negociação envolvendo meia do River Plate
MELHORES! São Paulo vê evolução de trio no primeiro semestre e projeta sequência
SEM MORUMBIS! Saiba qual o impacto dos testes da CBF no mando de campo do São Paulo
REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
TRICOLOR NA COPA! Bobadilla busca reação com Paraguai contra Turquia na Copa do Mundo
MANDOU RECADO! Ídolo descarta ser técnico do São Paulo e critica SAF como solução
AVANÇANDO! Confira em qual etapa está a recuperação de Lucas Moura no São Paulo
TREINO INTENSO! São Paulo acelera preparação na intertemporada e define programação dos próximos dias
DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
REFORMULAÇÃO COMPLETA! São Paulo dará adeus a nomes duvidosos: Cédric, Luan e outros
São Paulo terá que fazer contraoferta após clube alemão rejeitar proposta por brasileiro
Conselho do São Paulo sob tensão: novo pedido de afastamento do presidente agita os bastidores
RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
São Paulo recebe segunda negativa por Arthur Chaves e negociação complica
SEM MORUMBIS! Clube avalia alternativas para enfrentar Athletico pelo Brasileirão
RIVAL NA MIRA! Flamengo mira Marcos Antônio e regra da CBF permite negociação
Lateral português recebe contatos da Europa e fica perto de adeus ao Tricolor
Melhores Ferramentas para Baixar Vídeos do YouTube: Comparação de Recursos, Qualidade e Facilidade de Uso Introdução
Melhores formas de assistir vídeos online no Android enquanto faz outras tarefas
TROPEÇO! No RS, São Paulo perde para o Juventude e se complica no Brasileiro Sub-20
Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
Copa do Mundo exige estrutura robusta das plataformas de apostas; entenda os critérios mais relevantes
Dorival faz limpa no elenco e São Paulo libera cinco jogadores na reapresentação
São Paulo se reapresenta no CT e inicia preparação para sequência decisiva da temporada