Eu quero o Montillo, ao contrário de uns cara aí que já tão tumultuando e não tão querendo o cara.

brasileiro_spfc

O São Paulo já está há mais de 3 anos sem um meia decente, a diretoria custa reagir(gastar), para tentar contratar um meia bom, aí agora começou a especulação da contratação do Montillo, aí já tem nego tumultuando, falando que o cara é argentino e num sei oque. Vai toma no cu porra.

A diretoria incompetente tá querendo contratar o cara, ofereceu 6 milhões de euros , o Jean, o Carlinhos Paraíba e mais um terceiro jogador, que pode ser o Fernandinho.

Tem gente falando que num quer porque o cara é meia atacante, igual o Lucas, o cara é MEIA porra, deixa qualquer jogador na cara do gol, decidiu altos jogos sozinho pro Cruzeiro.É desse tipo de jogador que nós precisamos, dizem que o São Paulo está interessado no JADSON também, MILAGRE! Se vier qualquer um dos dois é lucro.. temos que comemorar.

Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net