SÃO PAULO PERDE MAIS UM GRINGO PRO CRUZEIRO OLHA AI!

SÃO PAULO PERDE MAIS UM GRINGO PRO CRUZEIRO OLHA AI!

willy1987

O Cruzeiro não revelou nomes e muito menos a nacionalidade do novo reforço da equipe, mas confirmou que um pré-contrato com um meia titular de uma seleção sul-americana já foi assinado. A equipe está carente de jogadores que atuam como volante e armadores e ainda não anunciou quem será o novo contratado devido ao atual contrato do atleta, que dura até dia 22 deste mês.

"Precisávamos de mais um atleta para o meio-campo e já contratamos. Contratamos um atleta de alto nível, de seleção, que não joga hoje no futebol brasileiro e é de seleção sul-americana. É titular absoluto de seleção estrangeira, já disputou diversas Libertadores, pelo menos três, e encantou a todos que o viram jogar", declarou o presidente eleito do time celeste, Gilvan Tavares, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Com a contratação deste jogador, o Cruzeiro formaliza o seu quarto reforço para a próxima temporada. Os zagueiros Mateus e Tiago Carvalo e o lateral esquerdo Gilson já foram oficializados pela diretoria, além de Marcos, que retorna de empréstimo do Bahia e deverá permanecer na equipe.

Outros nomes que poderão aparecer na Raposa são os do zagueiro Anderson, do volante Amaral e do atacante Marcos Aurélio. Entretanto, o time mineiro já trabalha com a hipótese de perder Fabrício para o São Paulo, ao mesmo tempo em que o goleiro Fábio e o meia Montillo despertaram o interesse de outras equipes e poderão ir embora caso apareça uma proposta satisfatória para a diretoria.

@futebol_minuto cruzeiro acerta com @gio_moreno, do racin da argentina.

Avalie esta notícia: 0 1
VEJA TAMBÉM
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
- Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: "Um líder"
- Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
- São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar


São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

51 (70,8%) 16:26

Luciano

39 (90,3%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net