Flamerda querendo todos nossos zagueiros,

Flamerda querendo todos nossos zagueiros,

Lmzarranz

O Flamengo está de olho numa dupla de zaga que jogou no São Paulo. O clube não está satisfeito com o titular Welinton e o considera imaturo para jogar a Copa Libertadores de 2012. O ex-são paulino Alex Silva tem vaga garantida em 2012 e é homem de confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo, que teria indicado Miranda e Breno para serem contratados.


Os dois estão no futebol europeu, mas encontrando problemas em seus clubes para serem aproveitados. Breno chegou a ser preso esse ano na Alemanha acusado de promover um incêndio criminoso na sua casa em Munique.

Já Miranda chegou a ser cotado antes da chegada de Alex Silva, mas as negociações não avançaram e ele acabou se transferindo para o Atlético de Madrid, que realiza campanha mediana no Campeonato Espanhol.

Paralelamente, o clube tenta segurar Ronaldinho, Thiago Neves e o goleiro Felipe. Além deles, Diego Maurício, com proposta do futebol espanhol, pode deixar o Flamengo.



http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/noticias/0,,OI5511682-EI12377,00-Por+indicacao+de+Luxemburgo+Fla+tenta+formar+exdupla+saopaulina.html

Avalie esta notícia: 8 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net