publicidade

Jean lamenta 'acidente' no Recife e pede espírito de Libertadores ao time

Depois de três dias de sorrisos com o centésimo gol de Rogério Ceni, uma vitória sobre o Corinthians e a festa para Luis Fabiano, o treino do São Paulo na tarde desta quinta-feira teve algo de melancolia. O motivo foi a derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz, em partida válida pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, com um gol contra de Rodrigo Souto.

- Demos uma palavra de incentivo para ele porque não é fácil. Mas o Rodrigo Souto é um cara experiente e tudo não passou de um acidente. E vamos correr atrás agora. O São Paulo inteiro sofreu, errou e agora tem de dar a volta por cima - disse o volante Jean.

Com a derrota, o Tricolor precisa vencer a partida da próxima quarta-feira, na Arena Barueri, por dois gols de diferença. Em caso de vitória por 1 a 0, a decisão com os pernambucanos vai para as penalidades.

Para evitar qualquer tipo de dificuldade na classificação, Jean quer que o time resgate um espírito de competição internacional, como o da Taça Libertadores.

- Tem de ser daí para mais. É difícil reverter uma situação contra um time de menos expressão. Eles virão fechados, marcando mais e vai ser o jogo da vida. Tem de ter espírito de Libertadores para mais.

O São Paulo volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Antes da disputa com o Santa Cruz, o time volta a jogar neste domingo, contra o Mirassol, na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista.
Avalie: 4 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias