publicidade

Jadson planeja volta ao país e se anima com interesse do São Paulo

Após seis anos na Ucrânia, Jadson quer voltar ao país. O meia considera que seu ciclo no Shakhtar Donetsk, onde atua desde 2005, chegou ao fim e demonstra animação com o interesse do São Paulo em contar com seu futebol.

"Fiquei sabendo que o São Paulo está interessado. É um grande clube e todo jogador gostaria de jogar lá. Fico feliz por ter o meu nome lembrado. Vamos esperar para ver o que acontece no decorrer dos próximos dias", disse, em entrevista à rádio Estadão/ESPN.

O jogador revelado no Atlético-PR teve uma carreira de sucesso fora do país. Conquistou três campeonatos ucranianos, duas Copas da Ucrânia e uma Copa da Uefa. Neste ano, chegou a ser convocado para a seleção brasileira e disputou a Copa América. Nas poucas chances que teve até marcou seu primeiro gol pela seleção no empate em 2 a 2 com o Paraguai.

Apesar do destaque, ele ainda considera que está ''escondido'' na Ucrânia. "O campeonato ucraniano não é muito visto e divulgado, os brasileiros aparecem mais quando disputam a Liga dos Campeões", afirmou.

Jadson agora busca novos voos e acredita que sua carreira pode tomar novos rumos a partir do início do ano que vem. “Estou aqui há sete anos e bateu vontade de voltar ao futebol brasileiro. Vivo a expectativa de que em janeiro as coisas possam dar certo. Foram seis títulos e tive uma passagem boa. O pensamento agora é mudar um pouco para outro clube e ter outros objetivos. Muito tempo em um lugar acaba desgastando um pouco”, completou.
Avalie: 0 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias